Correio do Povo/Methodus mostra enorme avanço de Yeda

Estimulada (com a apresentação dos nomes):
Tarso Genro, PT, 37,9%
José Fogaça, PMDB, 29%
Yeda Crusius, PSDB, 16,6%

Espontânea (o eleitor diz o nome que lhe vem à cabeça):
Tarso Genro, 12,7%
José Fogaça, 10%
Yeda Crusius, 8,4%

- Os demais candidatos possuem 1% ou menos do que isto. Em relação às últimas pesquisas do Ibope (11%) e Vox Populi (12%), o maior crescimento é o de Yeda, que foi para quase 17%. Na prática, na pesquisa espontânea, a governadora embaralhada nas primeiras posições com Tarso e Fogaça.

8 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Dá-lhe, Yeda.

Anônimo disse...

Yeda continuará avançando nas pesquisas, à medida que for ficando claro para a população o tamanho das mentiras que foram sistematicamente jogadas contra ela, bem como a grandeza do que seu governo representou para este Estado. Nunca antes foram realizados tamanhos atos de vilania e covardia contra alguém que tanto fez por nós. O povo há de ver, e a justiça será feita nas urnas.

Rafael disse...

Calma Polibio Braga, a Yeda apesar da tua torcida, a Yeda não vai para o segundo turno.

Rafael

Anônimo disse...

Chega a ser risível o teu esforço para encher a bola daquela que irá apoia o Fogaça no 2º turno. A maioria não vai cair no engodo de votar na Yeda.

Anônimo disse...

O teto do taR$o é 30% das intenções de voto. Percentual este que tem bastante similaridade com aquele que os cumpanheros levam em suas maracutaias.

Anônimo disse...

O Correio do Povo com data de hoje traz uma pequena notícia sobre o cumpanhero Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PeTê nacional e candidato a deputado em nosso Estado. Seria interessante que viessem à tona mais informações sobre as maracutaias que pesam sobre este "pobre cumpanheirinho".

Anônimo disse...

Vai ser igual a 2006.

Anônimo disse...

Fogaça vai cair do cavalo, vai dar Yeda no segundo turno, pode crer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/