Prefeitos levam promessa de PAC 2 para apoiar Dilma.

São assustadoras as informações cada vez mais volumosas de que o Presidente Lula resolveu fazer aquilo que o jornal O Estado de S. Paulo, sábado, resolveu chamar de “Mobilização geral por Dilma”.

. É o uso eleitoreiro mais desavergonhado de que se tem notícia na história da administração pública brasileira.

. Não se trata apenas do ingresso dos Ministros no debate sucessório, respondendo diretamente ao candidato da oposição, o tucano José Serra.

. São também os gastos públicos que crescem a cada dia.

. Nesta segunda-feira, o editor soube que a Casa Civil está chamando Prefeitos a Brasília, visando comprometê-los com o chamado PAC 2. Os Prefeitos são convidados a incluir seus projetos no balaio.

. A denúncia ao editor foi feita por um Prefeito do PMDB, arrebanhado para engrossar a reunião que Dilma Roussef quer realizar em Porto Alegre para anunciar pesado apoio à candidata do PT.

CLIQUE AQUI para ler o editorial “Mobilização geral por Dilma”, do Estadão deste sábado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se tudo isto que está acontecendo de errado, uso do dinheiro publico fosse o presidente de outro partido o pt tinha ido para as ruas pedindo a saída do presidente como fizeram com o collor por uso da maquina publica é uma pouca vergonha e ninguém faz nada para acabar com isto que pais é este pois agora são amigos do collor.

Anônimo disse...

SERÁ QUE eles irão acreditar em uma pessoa mentirosa?

Arno Edgar Kaplan disse...

Somos um pobre povo manipulado.

Anônimo disse...

Huahuahua.... Só rindo mesmo. Ainda tem gente que acredita em contos da carochinha.

Olga disse...

A mobilização geral por Dilma OU a compra geral(COM O DINHEIRO DO POVO)por Dilma? Se isso não é o bastante para que ela não tenha nenhum voto, devo concluir que o povo além de não ter o hábito de ler, perdeu toda noção de moral e, portanto, está feliz e contente com a corrupção deste governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/