Serra voltará ao RS na segunda para tocar campanha com Yeda

Serra decidiu voltar no início da semana que vem a Porto Alegre e ficará no Estado dois dias: segunda e terça-feira.

. Ele cumprirá uma agenda recheada de compromissos públicos com a governadora Yeda Crusius e os Partidos que a apóiam, com ênfase para o PSDB.

. A vinda de Serra foi decidida depois de uma áspera conversa mantida entre a coordenação da campanha e o presidente do PSDB do RS, Claudio Diaz, que é também vice-presidente nacional do Partido.

- As repetidas evasivas de Serra diante da candidatura de Yeda, cuja companhia tem evitado (Serra quer o apoio de Yeda e de Fogaça), levaram sua campanha à paralisia no RS, embora as pesquisas o apontem como líder. Serra não participa sequer dos programas de TV do PSDB do RS. Mais abaixo você poderá examinar o desconforto que a postura e o discurso conciliador de Serra tem causado (matéria sobre "Fogo Amigo"), mas você também precisará ler análise que sairá em seguida, demonstrando de que o modo franjas enormes do PMDB do RS preparam-se para embarcar no barco de Dilma Roussef.

2 comentários:

Anônimo disse...

A disputa aqui será Yeda e Tarso.
O Serra que não seja besta.
Precisa ampliar suas denúncias feitas contra o uso da máquina federal em prol da candidatura de Dilma.
O povo que não seja bobo. Será que não enxergam o caminho seguido por Chaves, Fidel e outros?
Será que esperam algo diferente de Dilmá e Lula e o PT?
tá na cara que não será nada diferente.
Será que os jornalistas só se darão conta do problema quando tiverem suas vozes caladas?
Aí já será tarde.

Anônimo disse...

É isso que falta na campanha tucana: um assumir o outro. Não adianta um correr prá um lado e outro prá outro lado. É soma de esforços. Percebo que a campanha está aquem do que poderia, falta entusiasmo na militância. Tem que dar uma "chaqualhada" nesse pessoal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/