Fogo amigo na campanha de Serra: o PTB está amuado com o candidato do PSDB.

Aliado do ex-governador José Serra nestas eleições, o Presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, usou nervosamente seu Twitter desta quinta-feira para criticar seu candidato. Eis as principais queixas e críticas disparadas:

1) Serra nunca abriu a guarda para recebê-lo para conversar.

2) A campanha de TV é pouco mais do que um desastre, porque Serra não se passa por opositor.

3) O PSDB escondeu FHC e o próprio Serra, quando ambos deveriam andar pelos Estados para defender suas propostas e atacar o governo Lula.

. No RS, o PSDB e a própria governadora Yeda Crusius ignoram a campanha de Serra, até porque o ex-governador de SP nunca escondeu seu pouco caso com o PSDB e com a Governadora do Estado. Como nenhum outro Partido está nas ruas, Serra só conta consigo mesmo. Até mesmo o movimento suprapartidário lançado na semana passada não conseguiu sair do chão, embora as eleições estejam a vista.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez,não faltam alertas ao candidato José Serra,o qual corre o risco de perder,mais uma vez,uma eleição com reais possibilidades de vitória!Ou vai insistir no erro,a exemplo da eleição de 2002?!


Seria preferível o candidato ÍNDIO DA COSTA (DEM-RJ)concorrendo a presidente do Brasil,com o candidato José Serra como vice!José Serra parece o candidato José Fogaça:sem sal...



Como disse certo filósofo: a ignorância se cura com o aprendizado, a luxúria se remedia com a temperança, a ira se doma com a sabedoria, a insensatez juvenil desaparece com a maturidade.

Mas a burrice é para sempre.



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/