Saiba o que está por trás do apoio dos prefeitos do PMDB a Temer.

Não chega a ser sofisticada, mas é inteligente o movimento de pinças que os aliados de Michel Temer e Dilma Roussef conseguiram desencadear dentro do PMDB do RS. Ele se descobrará em dois momentos, podendo resultar num terceiro momento – reservado para o segundo turno.

1º Movimento – O apoio a Dilma inicia como um movimento de apoio a Michel Temer, presidente do PMDB, o que é mais palatável.

2º Movimento – Recebido Temer em Porto Alegre, o segundo movimento será aderir a Dilma Roussef antes de 3 de outubro.

. Se os dois movimentos concluírem com êxito, estará aberto o caminho para uma debandada pró-Tarso Genro no segundo turno, caso o duelo final ocorra entre PT e PSDB de novo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo não tendo meus comentários publicados aqui, pois eles são "fora" do que o Sr espera. O Sr não sabe como me divirto com o seu blog.

É hilário

Um dia vou dizer isso pessoalmente.

Bjos

Anônimo disse...

O Relatório Reservado de hoje comenta que o novo dono do JB é o Zé “Mensalão” Dirceu. Será?
@fitzca

Anônimo disse...

TELEVISÃO - ESCÂNDALO SEXUAL NOS BASTIDORES DE UMA EMISSORA DE TV

Aconteceu dia destes e está causando o maior escândalo sexual.
Um vídeo, que estava num pendrive, foi parar numa redação de uma emissora.
Por descuido puramente ou sacanagem.
Na hora de baixar a suposta matéria, eis que os garotos que estavam fazendo o serviço, viram diante de si aparecer imagens calientes de um editor e uma produtora, em estado de afeto pleno.
O pior da história é que estão demitindo exatamente os meninos que viram tudo e ameaçam ir na Justiça do Trabalho denunciar o fato se não forem readmitidos.
Situação delicada, pois os meninos podem ter feito cópias de tudo e vai se saber o que pode acontecer.
do blog do Akel

Anônimo disse...

Um PAC com Dilma
O poeta popular Miguezim da Princesa, paraibano que mora em Brasília, acaba de produzir outra preciosidade em literatura de cordel chamada Um PAC com Dilma. E começa: “Quando vi Dilma Rousseff/ Sair na televisão/ Com o rosto renovado/ Após uma operação/ Senti que o poder transforma/ Avestruz vira pavão”. E segue: “De repente ela virou/ Namorada do Brasil/ Os políticos, quando a vêem/ Começam a soltar psiu/ Pensado em 2010/ E nos bilhões que ela pariu”. E segue por aí, finalizando: “Estou com ela e não abro/ Viro abridor de cancela/ Topo matar jararaca/ Apagar o fogo na goela/ Para no ano vindouro/ Fazer um PAC com ela”.

Anônimo disse...

Em campanha
Ex-prostituta, criadora da ONG Davida e da grife Daspu e autora do livro Filha, Mãe, Avó e P... (pode virar filme), Gabriela Leite é candidata a deputada federal pelo PV do Rio. Combativa e bem-humorada, Gabriela ganhou forte militância nas calçadas cariocas, onde as profissionais do sexo usam camisetas com o seu número estampado nas costas. Algumas usam até calcinhas com o mesmo número e, depois do trabalho, deixam a peça como souvenir para o cliente. E criou uma página de sua campanha na internet, onde exibe seu slogan: Gabriela Leite – Uma p... deputada. Para quem tem memória curta: quando ocupava a Casa Branca, Ronald Reagan soltou uma comparação que ficou famosa. “Imagina-se que a política seja a segunda profissão mais antiga do mundo, mas creio que tem muita semelhança com a mais antiga de todas”.

Anônimo disse...

Mistério desfeito
Depois de meses de Lula ter sido anunciado, na mídia brasileira, como uma das pessoas “mais influentes do mundo”, na tradicional lista da Time (de cara, chegou a ser anunciado até como “a mais influente”, informação logo desmentida pela revista), o mistério é desfeito. Na capa do reparte da revista para a América Latina estavam (montagem) Lula e Obama, o que não acontecia no reparte destinado ao público americano e europeu. Mais: a lista é elaborada a partir de votação dos leitores e a Time prefere não publicar a classificação, que pode ser encontrada, contudo, navegando-se no site da revista. Resumo da ópera: Obama estava em primeiro lugar com 7,7 milhões de votos, seguido de Lady GaGa com 6,3 milhões. O presidente brasileiro aparece em 43º lugar com 12.371 votos

Anônimo disse...

Isso é bom ou ruim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/