54 prefeitos e vices do PMDB do RS reúnem-se para apoiar Dilma Roussef

Pelo menos 54 prefeitos e vice-prefeitos do PMDB do RS reuniram-se nesta quarta-feira a tarde no Hotel Everest, Porto Alegre, para formatar apoio à candidatura de Dilma Rousef, do PT. O líder do movimento, o prefeito de Quaraí, João Carlos Vieira Gediel, atacou os deputados do seu Partido, Osmar Terra e Darcisio Perondi, que tentaram esvaziar a reunião e teriam espalhado informações de que os prefeitos são constrangidos pelo Planalto, em troca de apoio no PAC 2. Os deputados temem prejuízos para Fogaça, mas Gediel avisou que não foi isto que lhe disse o candidato do PMDB.

. O PMDB tedm 180 prefeitos no RS. Na reunião de ontem participaram 30 prefeitos e 24 vice-prefeitos, quase todos de municípios onde o Partido tem coligação com o PT. Na segunda, o presidente da Associação de Prefeitos apoiou Serra em discurso inflamado no Galpão Crioulo, mas no dia seguinte foi obrigado a recuar e liberou seus filiados.

. A manobra dos prefeitos pró-Dilma é inteligente, porque querem chegar ao apoio à petista através do apoio ao seu vice, Michel Temer, que é presidente do PMDB. Temer falou com os prefeitos por viva-voz. Ele virá ao RS para receber apoio dos prefeitos e costurar uma reunião mais ampla com Dilma, em Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

os mesmos que lularam um tempo atrás... todo mundo tem um preço.

Anônimo disse...

cambada de puxa saco depois vão reclamar para deus lula quando não ganharem nem uma ajuda.

Anônimo disse...

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, confirmou na manhã desta quinta-feira que fez exames ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo ela, os resultados foram positivos, mas vazaram informações do hospital que ela não durará 2 anos. Seu problema é grave e ela está sendo sustentada por remédios. Se Dilma for eleita e "partir desta para uma melhor", quem assumirá como presidente? Quem ele representa? Sarney terá participação nas decisões?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/