Eis as provas de que Serra é Mestre e Doutor.

O editor já postou inúmeras notas aqui mesmo, demonstrando que foi a própria ex-ministra Dilma Roussef quem forneceu as informações sobre os cursos de Mestrado e Doutorado que disse ter concluído na Unicamp. Em 2000, a FEE mandou os dados que recebeu de Dilma, off line, para o Sistema Lattes. Na época ela era secretária de Olivio Dutra, mas continuava, como continua até hoje, afastada das funções de empregada celetista da FEE. O editor foi na FEE e constatou que foi isto que ocorreu em 2000. O currículo permaneceu no site do Sistema Lattes e no site da Casa Civil, até ser denunciado como falso. O editor recebeu informações de que a FEE recebeu pressões de Brasília para assumir a responsabilidade pelo “erro” que durou dez anos e sempre foi utilizado publicamente por Dilma, mas teria repelido as abordagens, mas estas informações foram negadas pelo presidente da Fundação.

. O fato é que Dilma Roussef nunca foi Mestre e nunca foi Doutora, apesar de ter mantido essas informações falsas em sites públicos, só corrigindo tudo depois de denúncias formais.

. Esta semana, o editor foi brindado com denúncias idênticas feitas contra José Serra, que também não teria completado Mestrado e Doutorado, embora isto seja falso. O editor pesquisou e localizou as compovações de que em 1976, ainda exilado no Chile, Serra obteve seu título de Mestre pela Universidade do Chile, tendo por orientador o professor brasileiro, também exilado, Anibal Pinto. O Doutorado de Serra foi obtido na Universidade de Cornell, no ano seguinte.

CLIQUE na figura ao lado para comprovar os resultados das pesquisas.

11 comentários:

Anônimo disse...

O curitibano Yves Hublet ganhou destaque no Brasil no dia 29 de 2005 ao atacar a bengaladas o então deputado José Dirceu, que estava sendo processado por envolvimento no “mensalão”. Ele era escritor e morreu na segunda-feira (26) na capital federal em circunstâncias estranhas, segundo relato de seu editor e amigo Airo Zamoner, da editora Protexto. Hublet completou 72 anos em abril passado. Segundo o editor, depois do episódio da bengalada, o escritor enfrentou vários problemas no país e mudou-se para a Bélgica, pois tinha dupla cidadania. ”Voltou em maio último para Curitiba a fim de tratar de um livro a ser publicado por minha Editora e para tratar de papéis de um casamento anterior, pois pretendia se casar novamente na Europa”, revela Zamoner. Segundo este, para retornar à Bélgica Yves Hublet foi até Brasília. ”Ao descer do avião foi preso em Brasília e ficou incomunicável”, segundo o editor. No presídio teria adoecido e foi hospitalizado, sob escolta. “Alegou-se que estava com câncer. Ele teria falado com uma assistente social e passou o telefone de uma ex-namorada de Curitiba de nome Solange. Foi ela quem recebeu telefonema de Brasília comunicando o falecimento do Yves. O corpo dele foi cremado por lá”, informa o editor Zamoner. Yves Hublet escreveu livros infantis como “A Grande Guerra de Dona Baleia” e “Artes & Manhas do Mico-leão-dourado”, além de histórias em quadrinhos para a Editora Abril.

Anônimo disse...

Coisa de petralha.
Vamos denunciar.
Se colar, colou....
É da índole.

Anônimo disse...

Perdeu a democracia, o constitucionalismo
Eros Grau deixou o STF, e já faz falta. Sua entrevista ao Estadão deixa isso dolorosamente claro. Perguntado se não teme que a Justiça decepcione o País, Eros deu uma aula sobre o perigoso caminho que estamos seguindo:"Não temo. Decepcionaria se negasse a Constituição. Temo, sim, estarmos na véspera de uma escalada contra a democracia. Hoje, o sacrifício do direito de ser eleito. Amanhã, o sacrifício do habeas corpus. A suposição de que o habeas só existe para soltar culpados levará fatalmente, se o Judiciário nos faltar, ao estado de sítio".

Anônimo disse...

olá polibio...naõ estou conseguindo te mandar email.
te mando um site muito interessante

http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

é um livrop que se pode ler online sobre os escandalos do governo lula

Abraço
Ezequiel Chiodi
Advogado

Anônimo disse...

Pedagógico para quem, cara-pálida?

Na sua argumentação para conceder o direito de resposta ao PT, o ministro Ricardo Lewandowski afirmou que a decisão possuía "caráter pedagógico". Só se for pra ensinar às pessoas a arte petista da embromação e do diversionismo maroto, em que acusações, mistificações e raciocínios confusos são aplicados como estratégia para fugir do foco central da questão: o partido tem ou não tem relação com as Farc

@fitzca

Anônimo disse...

do blog do Jefferson

Jogo truncado

Fique atento, eleitor, porque este período é pródigo ao surgimento de teorias conspiratórias com viés puramente eleitoreiro. Tem gente querendo se aproveitar do imbróglio em torno da escolha do estádio que será utilizado pelo Estado de São Paulo na Copa 2014 para fazer jogada política. Como o Estado é governado pelo PSDB e a prefeitura da capital administrada pelo DEM, os adversários estão tentando disseminar a ideia de que o presidente Lula precisará entrar em campo para garantir a abertura da Copa no estado, e que a culpa pela indefinição sobre o estádio seria da dupla PSDB-DEM. Estão criando dificuldade para depois vender facilidade: a construção, a toque de caixa e com muito dinheiro do BNDES, do novo estádio do Corinthians, presidido pelo amigo de Lula, Andrés Sanchez, em Pirituba.

@fitzca

Anônimo disse...

O Porvir do Brasil

Num restaurante famoso de São Paulo, uma família e amigos festejavam um aniversario. Um deputado de um Partido Totalmente voltado a democracia, chega com 3 capangas. Ele não gosta do “barulho” da mesa do aniversariante, e em tom de “humildade e educação” como é comum nestes que adquirem a “otoridade”, insiste que o barulho cesse. Um rapaz tentou valer os seus direitos de cliente e disse algo que a otoridade não gostou. Assim que este jovem saiu da mesa e se dirigiu ao seu carro, foi seguido e espancado em plena rua e na frente da família pelos capangas da “otoridade”… atos como esse acontecem mais freqüentemente do que se imagina … portanto, digo e repito, essas cenas e o caso do Yves são apenas sinais do que estar por vir… caso o nosso povo não aprenda urgentemente a votar corretamente.
@fitzca

lenibeatriz disse...

As mentiras do PT estão bem marcadas em minha e já constatei que a desídia é parte constante nas atividades da maioria dos "petistas". Teus leitores podem obter maiores informações sobre minhas afirmações em: http://golpadademestre.blogspot.com/2010/07/municipio-de-poa-nao-investiga-estado.html
http://golpadademestre.blogspot.com/2010/03/golpe-lesa-filha-do-brasil.html

lenibeatriz disse...

Políbio Braga, você informa que Dilma Rousseff "continua até hoje, afastada das funções de empregada celetista da FEE." Eu queria saber se ela está recebendo os vencimentos também pela FEE.

Anônimo disse...

Esta história sobre a suposta morte do cara que deu as bengaladas no Zé Dirceu já foi desmascarada. É coisa velha. O cara ta vivinho da silva.
Jean Corbeau

Anônimo disse...

Caro anônimo das 13:22,
Nomes, local, data, por favor!
Dalton

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/