PSDB quer que Dilma diga como esta de saúde, e se o voto dos eleitores é para ela ou Michel Temer

Clipping
Site Claudio Humberto - 3/08/2010

Além da guinada conservadora, antecipada nesta coluna, que levou o candidato a vice Indio da Costa a lembrar as ligações do PT com os narcoterroristas das Farc, a campanha tucana estuda cobrar de Dilma Rousseff (PT) o debate público do seu estado de saúde. “O eleitor tem o direito de saber se o voto é para Dilma ou Michel Temer”, afirma sem meias palavras um senador, integrante do comando da campanha.
O câncer linfático de Dilma, que segundo ela foi debelado, é tabu no PT. Para o comando da campanha, a única ameaça à vitória dela.
O PSDB quer provocar o debate do estado de saúde de Dilma, mas ainda não sabe como fazê-lo sem parecer cruel.

8 comentários:

Anônimo disse...

Para quem vai votar nela pensando em Lula, há muito o que temer.

Anônimo disse...

Não voto na Dilma de jeito nenhum, mas falar do estado de saude dela e a possibilidade de assumir o vice dela, será um tiro no pé.

Unknown disse...

Se a Dilma criticar a sáude do Estado de São Paulo no debate, Serra poderia replicar assim: " Se a saúde de São Paulo é tão ruim, por que você, Dilma, faz o tratamento de seu cancer toda a semana aqui em São Paulo? Por que não faz o tratamento em Hospital de outro Estado?

Anônimo disse...

A verdade não pode ser dita.
Causa melindres.
Podemos eleger uma pessoa para Presidente da República, mas não podemos melindrar a pessoa com perguntas sobre sua saúde?
E se fosse o inverso, como estaria sendo analisado?

Anônimo disse...

É arriscada esta tática, pois como o brasileiro é muito burro e idiota, se caso se comprove que ela não esta muito bem das pernas, existirão milhões de cucarachas idiotas que votarão por peninha.

ATENTO disse...

DILMA PODE REPETIR TANCREDO?

Anônimo disse...

Voce embarcaria em um aviao cujo comandante tivesse sua saude questionada?

Anônimo disse...

Se o PSDB entrar nesta canoa furada, aí é que o Serra despenca de vez!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/