Venezuela admite presença das Farc

O embaixador da Venezuela na OEA (Organização dos Estados Americanos), Roy Chaderton, reconheceu nesta sexta-feira que há guerrilheiros colombianos no país, mas negou apoio aos rebeldes e afirmou que as Forças Armadas venezuelanas não apenas combatem a guerrilha, como já entregaram membros capturados à Colômbia.

. Nesta quinta-feira, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, rompeu relações diplomáticas com a Colômbia, depois que essa apresentou provas --fotos, vídeos e coordenadas-- em reunião da OEA de que há 87 acampamentos das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e do Exército de Libertação Nacional (ELN) em cidades venezuelanas.

. A Venezuela de Cháves, assim como faz o Irã de Ahmadinejad em relação as instalações nucleares, não quer que organismos internacionais verifiquem as provas e chequem nos locais apontados pela Colômbia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de se equipar com armamento russo, o maluco Hugo Chaves só pode estar querendo uma "guerrinha" para usar tudo o que comprou. Já está na hora de a humanidade dar um BASTA a estes loucos de plantão. Ou a II grande guerra não serviu para nada???

Anônimo disse...

não existe arma melhor que o isolamento. basta todos os estrangeiros sairem desta republiqueta, bem como todas as emrpesas estrangeiras darem as costas a eles. EUA não compra mais petroleo dele e o país afundará em greves e revoltas.

Anônimo disse...

Apesar de provocar muita mortes de inocentes, uma guerra Colombia X Venezuela seria uma boa. Chávez seria varrido do mapa pois a Colombia tem o apoio dos EUA e Chávez não tem apoio muito grande dentro da própria Venezuela. Teria que fugir para Cuba ou o Irã...
PS.:Será que o Lulla apoiaria o Chávez? E o Exército Brasileiro?

Anônimo disse...

Crocodilo chorando
Um caçador lá na Africa aponta sua espingarda para a cabeça do crocodilo, e antes de atirar, vê umas lágrimas nos olhos do "croc" , fica curioso e pergunta, porque choras "croc" ? respondeu o "croc" choro porque acaba de virar uma balsa e 2 crianças loiras se afogaram, o caçador fica com dó e em seguida desarma a espingarda , em seguida o "croc" emendou.... só conseguir comer uma, a outra as piranhas pegaram... Assim deve ter sido o choro do Sr. Luiz Inácio, podia pegar tudo... e pegou somente um pouco.

Anônimo disse...

Tem que perguntar prô Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim de que lado elles estão. Pq a opinião da dilma carabina a gente já sabe. Ella é aliada do huguito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/