Associação do Aço explica convite a Tarso Genro.

Eis nota que o editor recebeu da Associação do Aço:

- Tendo em vista a veiculação da notícia referente a participação do candidato Tarso Genro em reunião almoço da Associação do Aço do Rio Grande do Sul, esclarecemos que já recebemos a Sra. Governadora e candidata Yeda Roratto Crusius e que em setembro convidados o candidato José Fogaça para palestrar durante reunião almoço com as empresas do setor metalmecânico. Helena Elizabete Lopes, diretora Executiva da AARS.

Nota do editor – O editor sabe disto. A nota que postou sobre a ida do Dr Tarso Genro (a AARS trata o ex-ministro como Doutor, condição a que não faz juz) visou apenas ilustrar o conhecimento do candidato petista sobre a poderosa indústria gaúcha do aço e a visão estratégica que ele tem sobre o seu futuro.

- As fotos acima são de Tarso e seu farol ideológico, Lênin.

CLIQUE AQUI para ler, novamente, a nota “Tarso, o leninismo e a indústria do aço do RS”.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Se a própria filha, apoio substancial do setor do aço recebe, por que o genitor, não entenderia do riscado?

Anônimo disse...

grosso


Ao apresentar seu filme Os Mercenários, gravado no Brasil, o ator Silvester Stalone fez um monte de grosserias: "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles dizem obrigado". E caprichou, imitando voz caipira que os brasileiros diziam "Obrigado, obrigado e leve um macaco!".

Na semana passada ele já havia citado problemas nas filmagens, mencionando 75 seguranças para proteger a equipe de 65 pessoas. E falou do símbolo do BOPE, "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". A indelicadeza terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
do blog Trem Azul

Anônimo disse...

Caro Políbio,isto é sintomático,como referi em outro post,sobre a INCULTURA POR NATUREZA,da classe empresarial bananeira!!!

Caso conheça essa gente,tendo convivido com ela,você sabe o que quero dizer...O cérebro deles só é acionado quando vêem o CIFRÃO!!!Falar de assuntos de cultura superior(atenção,não me refiro ao lixo ensinado em escolas ou universidades brasileiras)então,esqueça,pois é pura perda de tempo!!!E você,caro Políbio,deseja,ainda,emprestar livros pra essa gente?!

Conheço,no meio empresarial gaúcho,uma exceção,mas prefiro não declinar,aqui,seu nome!!!

É como bem disse o filósofo Olavo de Carvalho:quanto mais $$$$$ no bolso tiver um empresário,mais m**** na cabeça...

O filósofo Olavo de Carvalho,por exemplo,há décadas prega no deserto e grita no vácuo,em vão:

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc


Almirante Kirk

Anônimo disse...

" O Dr. Tarso Genro" numa palestra falou que era comunista Trokstista. É por isso que elle defende aquele comunistaterrorista italiano Cesare Battisti. Se bem que é redundância chamar comunista de terrorista, né...??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/