Saiba por que o PT prefere Yeda.

O final de semana será gordo de pesquisas. Vox Populi, DataFolha e Ibope saíram a campo, esta semana, no RS.

. Entre esta sexta e sábado serão conhecidos os números sobre as intenções de votos para presidente, governador e senador.

. A percepção entre os políticos e jornalistas especializados em política é de que a novidade voltará a ocorrer por conta da posição de Yeda Crusius.

. Ninguém acredita que a campanha mudará de tom até o final do primeiro turno. Os discursos estão mornos. A expectativa é de que o PT aguarda pela definição do eleitorado por Rigotto ou Yeda, a partir do que mudará sua atual estratégia low profile. O PMDB acha que o PT não quer Fogaça no segundo turno, porque acha que é mais fácil derrotar Yeda.

- Nas últimas eleições, o PT por pouco não ficou fora do segundo turno. Rigotto só não foi para a disputa com Yeda por causa de uma diferença de 8 mil votos entre 8 milhões de eleitores, portanto 0,1%.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só que agora a opção do Tarso não ir para o 2º Turno é a mesma de que este blog se tornar imparcial, ou seja, o PT já está na 2ª etapa da eleição.

Anônimo disse...

Será que agora, com 3 na rua, me entrevistam?

Anônimo disse...

Dois dias depois da tragédia, a governadora Yeda Crusius visitou alguns bairros atingidos pelo tornado em Canela. O primeiro deles foi o Santa Terezinha, onde 74 casas populares foram totalmente destruídas. Ao conversar com moradores, disse que o governo está empenhado em ajudá-los.
Pergunto: O presidnete Lula tem visitado áreas atingidas por tragédias quanto tempo depois de ocorrerem?

Anônimo disse...

Anônimo das 16,02, respondendo tua pergunta. O mollusco não tá nem aí prás tragédias que ocorrem nestepaiz. Qdo das enchentes em Pernambuco e Alagoas, essa figura viajou à África para visitar os amigos delle, ditadores africanos e perdoar as dívidas deles. Pergunto:: qdo foi que os europeus e americanos, japoneses perdoaram dívida de algum país pobre...???

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo das 16h02min: o presiMente Lulla está mais preocupado em doar os recursos surrupiados dos contribuintes para os regimes autoritários do mundo e o bolso da cumpanherada.

Pedro disse...

Gaúchos e Gaúchas de todas as querências deste nosso Rio Grande!!!!

E agora pra toda essa Gauchada!!!! Lá vai a minha contribuição, pra votar na Yeda Governadora é muito fácil assim........

Yeda 45.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa....o Fogaça já era.....então a logica é Yeda x Tarso..........
.......Yeda é competente....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/