Saiba por que o novo Estatuto da Igualdade Racial introduz o racismo no Brasil

Nos últimos cinco dias o editor recebeu e-mails inquietantes sobre o que leram nos 65 artigos da primeira lei racional da história brasileira, assinada no dia 20 pelo presidente Lula no Itamaraty. Trata-se do Estatuto da Igualdade Racial. O editor concorda que a nova lei é inconstitucional, introduz o princípio da desigualdade racial e tem conteúdo nazista, até mesmo quando o legislador tenta mascarar o desprezível conceito de raça pelo que chama de "etnia" - apenas um eufemismo covarde. O artigo a seguir, "Os caçadores e o elefante", de Demétrio Magnoli, publicado na quinta-feira, 22 de julho, no Estadão, expõe com crueza a natureza desse estatuto "possível", que na verdade impõe a desigualdade perante a lei, pois cada cidadão será rebaixado à condição de componente de um grupo racial, tal como pregonizavam os nazistas quando trataram de purificar a raça ariana, matando todos os judeus e ciganos que encontraram pela frente, além de submeter ao regime de escravidão as raças menos puras de extração eslava, por exemplo.

CLIQUE na imagem acima para ler o artigo na íntegra.

2 comentários:

atento disse...

ESTATUTO DA IGUALDADE HUMANA

SÃO IDIOTAS AO QUADRADO, o que deveriam fazer?

ESTATUTO DA IGUALDADE HUMANA!

"TODOS OS SERES HUMANOS TEM DIREITOS E DEVERES IGUAIS, DEVEM SE RESPEITAR MUTUAMENTE"

REVOGAM-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRARIO

(já não tem?)

Lula não adoraria ser o primeiro a dar exemplo no mundo? Talvez mudasse o mundo para melhor.

O problema é que se eles não respeitam nem o sigilo fiscal, estupram os direitos garantidos em constituição,não estão interessados em melhorar a vida de ninguém , além de criar cisão entre pessoas,gerar ódio e discórdia,no que são mestres.

Veja com quem se assuciam,Chavez,Evo,Correa, Los Compadres sanguinários FIDEL E RAUL...

Anônimo disse...

Com a palavra o Senador PAIM, representante da ração e eleito pelos brancos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/