Unidade no apoio a Fogaça foi reforçada após o fracassado desafio de Collares.

A contabilizar os achados e perdidos decorrentes da dissidência aberta pelo ex-governador Alceu Collares, o PDT considerou que mais ganhou do que perdeu no episódio.

. Collares ficou sozinho, amancebado com o PT, o mesmo que o desmoralizou na CPI da Propina.

. O PDT tem produzido demonstração de grande unidade e lealdade ao projeto que abraçou com o PMDB. O episódio com Collares reafirmou a autoridade partidária e soldou a aliança interna.

. “É por aí que o apoio a Fogaça será reforçado”, disse ao editor nesta terça-feira a tarde o presidente do PDT de Porto Alegre, o vereador e secretário Nereu D’Ávila.

2 comentários:

Anônimo disse...

não dá prá negar o colares é um campeão de audiência do blog ..e incomoda mais do que em 1992 ehe

Anônimo disse...

O Petê já corcoveou em cima do couro do Collares quando ele foi governador. Agora o taR$o vai dar uma espremida do que ainda resta de "sustância" neste couro e depois da eleição vão jogar o bagaço fora. É da natureza das víboras serem víboras e acreditar qualquer coisa em contrário é mera ilusão. Em resumo é da natureza dos PTralhas serem PTralhas e a história nos mostra que todos que mantiveram relações perigosas com esta gente, logo mais à frente se estreparam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/