Aliados de Dilma querem que ela de mais força ao MST e taxe fortunas

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) entregou na noite desta segunda-feira, em solenidade, um conjunto de propostas do partido para o programa de governo da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

. As sugestões incluem, no plano social, o fortalecimento dos movimentos sociais, "como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)". Já no plano fiscal, há propostas de reforma tributária, com "a taxação extra das grandes fortunas".

. Entre as propostas do livreto do PSB elaborado por lideranças do partido como o deputado gaúcho Beto Albuquerque, destacam-se a redução da jornada de trabalho sem redução dos direitos dos trabalhadores e o fortalecimento dos movimentos sociais.

9 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Sempre vivendo no mundo da lua... E os custos, Sr. Beto Albuquerque, onde é que ficam? Está difícil lidar com estes nelefibatas.

Anônimo disse...

É conversa, eles nesses ultimos anos é que ficarm muito ricos.

Anônimo disse...

Se vê que nunca tiveram uma empresa pois não sabem o custo disso. Quanto a maior liberdade ao MST, viva, a bagunça institucionalizada vai aumentar.
Só nos resta uma saída : evitar estas asneiras nas urnas.

Anônimo disse...

Movimentos sociais tem um custo muito elevado para a sociedade que já tem dificuldades para se manter. Temos que fazer a economia deslanchar para dar emprego e assim conquistar direitos.

Surfista Prateado disse...

Sei, esses vadios escondem o que ganham muito bem, ganhando salários nababescos como políticos, fazendo leasing de tudo ou colocando em nome de terceiros e nada tendo em seu nome, e aí vem querer taxar a "grande fortuna" de quem trabalhou uma vida inteira aos sábados e domingos inclusive, alcançando 2 milhões de reais... Um DEBOCHE com quem trabalha nesse país. Só não nos roubam nossa mente porque ainda não descobriram como.

Anônimo disse...

Pô...não entendo essa briga toda, esse alvoroço todo...se os caras se aliam a Evo, Fidel, Chávez e Ahmadinejad, qual mal tem se elles se aliam aos narco-guerrilheiros da FARC???

Anônimo disse...

As FARCs também são "Movimento Çoçiau" ?? E o PCC?? E o CV??

Anônimo disse...

Como será que o seu Beto Albuquerque, parceiro do candidato milionário e latifundiário urbano, se explicará e buscará votos no interior do Estado?

Anônimo disse...

AS PROPOSTAS DO PSB DEVEM SER USADAS EXCLUSIVAMENTE COMO PAPEL HIGIÊNICO. EM POPÔS MENOS SENSÍVEIS, CLARO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/