O PSOL vai ou não se conformar com o suicídio de Marcelo ?

Não se sabe se os líderes gaúchos do PSOL, Pedro Ruas e Luciana Genro, conformam-se com a conclusão da Polícia de Brasília sobre a morte de Marcelo Cavalcante, ex-representante do governo do RS.

. Em janeiro do ano passado, o PSOL do RS escandalizou o Estado com denúncias de que Marcelo tinha sido assassinado e mais gente morreria. Ruas e Genro disseram possuir imagens com nitidez de cinema para comprovar suas preocupações.

- A Polícia concluiu que Marcelo matou-se e o PSOL jamais mostrou suas imagens com nitidez de cinema.

4 comentários:

Anônimo disse...

O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTA ESPERANDO PARA REQUISITAR AS "IMAGENS CINEMATOGRÁFICAS" EM POSSE DOS PATETAS DO PSOL? EM CASO DE NÃO EXISTIREM, QUE SEJAM PROCESSADOS OS ENVOLVIDOS NESTA SORDIDEZ TODA, ESPECIALMENTE PEDRO
RUAS E LUCIANA GENRO.

Anônimo disse...

Essas denúncias são típicas dessa quadrilha do pt(PSOL é da mesma laia, mesma origem comunista). Em 2002 qdo da morte de Celso Daniel e toninho do PT, o Senador Suplicy e o Mercadante deram entrevista a imprensa afirmando que estavam recebendo ameaças de morte por telefone. É ou não é a mesma tática do PSOL....????

Anônimo disse...

O que posso perceber com nitidez de cinema é que Luciana Genro é uma Patricinha, e Pedro Ruas é um coisa nenhuma.

Anônimo disse...

As informações sobre os bens dos candidatos no site do TRE são bastante interessantes. O PSOL tem três donos: Luciana Genro, Roberto Robaina e Pedro Ruas. É impressionante a progressão do seu Robaina. Nas informações referentes a 2006, consta que ele era "escritor e crítico" e como bem um veículo no valor de cinco mil reais. Nas informações referentes a 2010, consta que ele é servidor público federal, possui um imóvel de mais de cem mil reais e um veículo fox. Sugiro aos leitores deste blog que deem uma perambulada pelo site do TRE e pelas informações sobre bens e outras mais dos candidatos neste pleito. Há alguns, do Partido do Trambique, que tem uma certa fascinação por imóveis na serra e por uma construtora ligada a certa empresa da área de comunicação e afins. É gente desta estirpe que se travestem de vestais imaculadas e criticam os que os chamados "burgueses" adquirem com trabalho e sacríficio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/