![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeOQQmj8_o85FwLXEchc3RtKelBtjywab_OCxmRu4cI-X9xY8FUxnNwSFwRMSRLQyDqqPCBL_Cq2PXu979Mr_TVrKzefuXFGVmr3IQ7rO7qwrJEmiQUenyrpbnXvzbpFGwAJg7M0Lb8PxQ/s200/foto+vanessa+franzoni.bmp)
. Os bairros atingidos no município foram o Santa Terezinha, Quinta da Serra, São José, Vila Cedro e Vila Maggi. O vendaval, que segundo o Corpo de Bombeiros de Gramado teve inicio por volta das 21h de onte e durou menos de 1 minuto, provocou destelhamento de casas, queda de árvores e falta de energia elétrica. A situação mais crítica foi registrada em Canela, onde o vendaval destruiu completamente uma fábrica de móveis e arrastou residências para o meio da rua no bairro Santa Terezinha. Neste mesmo bairro, várias árvores cairam sobre moradias, ferindo três pessoas. As fortes rajadas também provocaram quedas de árvores e destelhamentos de casas. O Palácio das Hortências e o Aeroporto também foram atingidos.
. Já, em Gramado, o temporal provocou a queda de árvores e deixou sem energia elétrica o bairro Carniel. Pelo menos três casas foram atingidas por árvores e dezenas foram destelhadas. No bairro Avenida Central, uma pousada, localizada na Avenida das Hortênsias, foi destruída por um pinheiro e foi interditada pela Defesa Civil. (Foto: ClicRBS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário