Luciana Genro cobre até tapume de obra pública.

Se você clicar no link abaixo, perceberá por que razão a juíza da 159ª Zona Eleitoral, Vera Lúcia Feijó, notificou a deputada Luciana Genro para que tire suas propagandas. A juíza fala em obra privada na sua decisão, mas o leitor perceberá que foram desrespeitadas não apenas imóveis privados, porque já na primeira foto fica bem claro que se trata de obra pública, no caso um dos trabalhos nas obras de reurbanização histórica do centro de Porto Alegre.

. O que ocorre na zona mais central, acontece em todos os bairros. É farto e rico o material de propaganda dos candidatos do PSOL, mas nada bate em quantidade, riqueza e beleza o material impresso colado em tapumes da cidade pelos principais candidatos do PT, com destaque para Maria do Rosário.

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos.

- As fotos são do iPhone do editor.

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Por que emporcalhar a nossa cidade?

Anônimo disse...

Na cabeça destes esquerdopatas não existe divisão entre o certo e o errado, entre o que é lícito e o que é ilícito. Estes dementes não tem ética, caráter e limites.

Anônimo disse...

Importante é perguntar que pagou a

conta de tamanha gastança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/