“
A Assembleia não consegue (não quer) tomar o depoimento de Paulo Salazar e isto é muito estranho, muito estranho”, foi o que comentou no seu programa diário da Rádio Guaíba, nesta quarta-feira de manhã, o jornalista Rogério Mendelszky, ao ler uma carta de ouvinte que reclamava do silêncio da mídia e dos deputados sobre o ex-tesoureiro da DS. Paulo Salazar, que foi funcionário dos deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, denunicou na revista Veja e também no Ministério Público Estadual, confisco do próprio salário, uso de caixa 2 e de diárias frias, além de lavagem de dinheiro, tudo sob as barbas da Assembléia do RS. Pont processou Salazar, que foi absolvido, sendo que uma das empresas acusadas de laranja para a lavagem de dinheiro processou Veja e perdeu o caso em primeira instância. Os dois processos tramitaram no primeiro grau neste semestre.
CLIQUE AQUI para ouvir Mendelsky.
6 comentários:
A Assembléia não quer ouvir Salazar porque lá dentro manda a esquerdalha. Com raríssimas excessões, os que não são esquerdalhas não têm ideário, são covardes subservientes, bajuladores e só se preocupam com cargos, e barganhas de privilégios e benesses estatais. Talvez também haja alguns que gostariam de ouvir Salazar mas tenham "rabo preso" pela KGB esquerdalha.
Bastiat.
Não podemos ser complacentes com as coisas erradas.
Vc chama aquilo de "programa"???
O anonimo das 10:14 está coberto de razão. É isso aí mesmo. Sem por nem tirar. Parabéns pela colocação.
Não seria Mendelski?
Nosso "mundo" público, jurídico e político está assim cheio de "homens" fracos covardes e corruptos.
Não ouvem ninguem que possa tirar a máscara dos petralhas, mas um dia tudo virá a toda, mas irá demorar, pois somos "TODOS culpados".
Postar um comentário