Servidora da Receita suspeita de quebrar sigilo de tucano já foi dirigente sindical

A analista Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves, apontada como suspeita da quebra de sigilo, faz parte da estrutura que dá sustentação ao PT – ela já foi dirigente sindical e é filiada ao Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), como mostra reportagem do jornal O Globo desta quinta-feira.

. De acordo com a reportagem do Globo, Antonia foi secretária-geral do Sindireceita de Santo André entre 2005 e 2007. A analista recebeu nesta quarta-feira intimação para depor no processo administrativo aberto pela Corregedoria da Receita como suspeita de ter acessado, sem motivação profissional, os dados da movimentação financeira de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB. Ela está sendo investigada por ter acessado "imotivadamente" os dados fiscais do tucano.Antonia é funcionária de carreira da Receita Federal e ingressou no órgão em 1995. Ela ganhou um cargo de confiança em maio de 2007.










6 comentários:

Anônimo disse...

se eu fosse ela, como todo bom mujahedim do PT, diria que não sei de nada, não vi nada, não ouvi nada. O "Chefe" faz assim

Anônimo disse...

Huuummm...Dirigente sindical,hein?!

Dirigente sindical e indicalista em geral - salvo eventuais e raríssimas exceções - é mais sujo do que pau de galinheiro...

Tá explicada a origem de parte dos aloprados et caterva da Esquerda lulo-petista!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Mujahidin: Combatentes dispostos ao sacrifício da própria vida, em nome de Deus e da religião. Buscam alcançar a glória da morte em combate. Para os fanaticos, pelegos, lobotomizados e sindicalistas, o PT não é um partido mas sim uma religião. Para eles seu lider supremo (hoje Lula) é Deus.

Anônimo disse...

como sempre quem vai pagar o pato é um cupincha. O verdadeiro mandante será protgegido.

Anônimo disse...

Cada acesso deveria ser solicitado e justificado pelos servidores públicos (pagos por todos nós) à sua chefia imediata e anexado ao procedimento admistrativo ou solicitação que o motivou; seja lá o que for: apurar valores, dívidas,patrimônio,etc,etc... Afora isto,acessos com quebra de sigilos, a lei manda (o resto é ato criminoso): SIGILO FISCAL é direito básico do cidadão brasileiro! Sua quebra SOMENTE COM ORDEM JUDICIAL- BEM JUSTIFICADA PELO JUIZ!!!!
Querem o quê: a derrocada da democracia,da cidadania,dos direitos e garantias individuais e uma caminhada da nossa sociedade rumo à uma ditadura à moda CHAVES ou do tipo dos irmãos CASTRO em CUBA?
Chega de bandidos ideológicos!

Anônimo disse...

E daí? Tem que ser demitida por crime realizado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/