Saiba quem ganha com a polarização Tarso x Yeda.

Embora sem ter afivelado a sua equipe de marketing político, a governadora Yeda Crusius parece ter optado pelo enfrentamento com o candidato que lidera as pesquisas eleitorais no RS, no caso o ex-ministro Tarso Genro.

. Yeda quer polarizar a eleição com Tarso, embora ela conte com apenas 15% das intenções de votos, segundo o Ibope, e Tarso, 39%. É como acha que poderá avançar.

. Nas últimas 24 horas, além da troca de farpas no primeiro debate vis-a-vis, a governadora também disparou carga de artilharia contra o governo federal (caso das estradas devolvidas). Nos dois casos, esteve em debate as (más) relações entre Brasília e Porto Alegre. Tarso acusa Yeda por não cultivar boas relações com Lula, mas Yeda reagiu de bate pronto, apontando para as boas relações que seu governo manteve com o próprio Tarso, quando ele ocupou o ministério da Justiça.

- O PMDB acha que Tarso aceita o duelo porque considera mais fácil bater Yeda do que Fogaça no caso de um segundo turno.

5 comentários:

Anônimo disse...

O embate entre Tarso x Yeda é o que vai ocorrer, Fogaça não se sustenta, tá em cima do muro.......a eleição é Yeda/Serra x Tarso/Dilma.

ATENTO disse...

FOGAÇA TÁ "RIGOTEANDO"

Tal qual Rigoto, Fogaça fica em cima do muro, e a hora é de decidir,se posicionar.

Fogaça abraçado com os petralhas perde pontos daqui para diante.

É só conferir...

Anônimo disse...

Gosto da Yeda, mas eles bringam que nem TARSO E BRITO e o FOGAÇA ganha a parada.

Anônimo disse...

"O embate entre Tarso x Yeda é o que vai ocorrer, Fogaça não se sustenta, tá em cima do muro.......a eleição é Yeda/Serra x Tarso/Dilma.

16 de julho de 2010 15:23"


Subscrevo!

Boa sorte,governadora Yeda Crusius!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Yeda tem mais é que bater firma na petralhada. Ela ganha sempre. E tem argumentos de sobra. Depois do que o PT fez ao estado e no país, ganha a Yeda no primeiro turno.
Ou já esqueceram dos mensalões, etc???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/