Embora sem ter afivelado a sua equipe de marketing político, a governadora Yeda Crusius parece ter optado pelo enfrentamento com o candidato que lidera as pesquisas eleitorais no RS, no caso o ex-ministro Tarso Genro.
. Yeda quer polarizar a eleição com Tarso, embora ela conte com apenas 15% das intenções de votos, segundo o Ibope, e Tarso, 39%. É como acha que poderá avançar.
. Nas últimas 24 horas, além da troca de farpas no primeiro debate vis-a-vis, a governadora também disparou carga de artilharia contra o governo federal (caso das estradas devolvidas). Nos dois casos, esteve em debate as (más) relações entre Brasília e Porto Alegre. Tarso acusa Yeda por não cultivar boas relações com Lula, mas Yeda reagiu de bate pronto, apontando para as boas relações que seu governo manteve com o próprio Tarso, quando ele ocupou o ministério da Justiça.
- O PMDB acha que Tarso aceita o duelo porque considera mais fácil bater Yeda do que Fogaça no caso de um segundo turno.
5 comentários:
O embate entre Tarso x Yeda é o que vai ocorrer, Fogaça não se sustenta, tá em cima do muro.......a eleição é Yeda/Serra x Tarso/Dilma.
FOGAÇA TÁ "RIGOTEANDO"
Tal qual Rigoto, Fogaça fica em cima do muro, e a hora é de decidir,se posicionar.
Fogaça abraçado com os petralhas perde pontos daqui para diante.
É só conferir...
Gosto da Yeda, mas eles bringam que nem TARSO E BRITO e o FOGAÇA ganha a parada.
"O embate entre Tarso x Yeda é o que vai ocorrer, Fogaça não se sustenta, tá em cima do muro.......a eleição é Yeda/Serra x Tarso/Dilma.
16 de julho de 2010 15:23"
Subscrevo!
Boa sorte,governadora Yeda Crusius!!!
Almirante Kirk
Yeda tem mais é que bater firma na petralhada. Ela ganha sempre. E tem argumentos de sobra. Depois do que o PT fez ao estado e no país, ganha a Yeda no primeiro turno.
Ou já esqueceram dos mensalões, etc???
Postar um comentário