Secretário Besson, do PDT, sofre derrame e é operado as pressas em Porto Alegre

O ex-vereador e secretário da Copa, Ervino Besson, do PDT de Porto Alegre, sofreu uma cirurgia de risco no cérebro, na madrugada deste sábado, no Hospital Beneficiência Portuguesa, depois de ter sofrido um derrame no início da noite de sexta-feira. Com o vereador estavam familiares e os vereadores Bernardino Vendrúsculo, PMDB, e Tiago Duarte, PDT, que acompanharam as dramáticas tentativas dos médicos para salvar Besson, que ainda corre risco de vida.

. O secretário do PDT começou a se sentir mal depois que o secretário municipal da Saúde de Porto Alegre desmarcou reunião que Besson tinha alinhavado para o Hospital Vila Nova, no qual pretende criar uma unidade de tratamento para viciados. O ex-vereador é da região. Ele ficou muito contrariado com o cancelamento do encontro e acabou sofrendo um AVC, provocado por um pico hipertensivo. O estado de Besson ainda inspira cuidados. Ele foi visitado, hoje, pelo prefeito José Fortunatti.

Um comentário:

Adão Paiani disse...

Que lástma!

Minha solidariedade ao Ervino. Que ele encontre coragem , fé e conforto no caminho para a plena recuperação.

Paiani

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/