Serra, agora candidato, ataca PT e Lula

O editor falou as 15h19m com o presidente do PSDB do RS, deputado Claudio Diaz, pelo celular, que acompanhou a governadora Yeda Crusius a Salvador. Diaz informou que 3 mil convencionais participaram da escolha de Serra. Ele é vice-presidente nacional do PSDB e ainda não sabe quem o Partido escolherá para vice, embora nutra a esperança de que Aécio aceite a missão. Aécio acompanhou Serra o tempo todo. São, também,nomes para vice: José Carlos Aleluia, DEM da Bahia; Katia Abreu, DEM do Tocantins; Pimenta da Veiga, ex-deputado de Minas.

Serra já é candidato. Ele aceitou neste sábado a indicação de seu nome para disputar as eleições com Dilma Roussef. Num discurso de cerca de 40 minutos na convenção do PSDB, em Salvador (BA), que homologou seu nome como candidato à Presidência da República, Serra atacou pesadamente o PT e o governo Lula, dando ênfase ao episódio do Mensalão, episódio de compra de votos e tráfico de dinheiro público liderado pelo ex-presidente do PT e ex-ministro de Lula, José Dirceu,cujo mandato foi cassado pela Câmara e responde a processo por formação de quadrilha junto ao STF. . O PSDB reuniu-se em convenção nacional em Salvador. O Partido não apresentou candidato a vice.

CLIQUE AQUI para ler o primeiro discurso de Serra, como candidato oficial do PSDB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lula é um impostor e é mediócre. Merecemos muito mais.

Anônimo disse...

Grande falha fechar esta convenção sem vice. Falha e tremendo prejuízo político.

Anônimo disse...

Serra lá e Yeda aqui!! Vamos varrer os neocorruptos e os inimigos da democracia no plano federal e vamos consolidar um governo a serviço do cidadão aqui no nosso estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/