PMDB. cabresteado por Lula, toma críticas de Simon e Requião

O PMDB ainda não concluiu sua convenção nacional de Brasília, que deve homologar a candidatura de Michel Temer como vice de Dilma Roussef. Dilma irá à convenção assim que o resultado for conhecido.

. A convenção foi marcada por contundentes discursos de Pedro Simon, que acusou a direçao do Partido de ter se vendido por meia dúzia de cargos no governo Lula, e de Roberto Requião, que chamou de moleques os seus críticos.

- O PMDB nacional virou linha auxiliar do PT e passou a ser dirigido de fora por Lula.

2 comentários:

Anônimo disse...

LULLA, o Conto do Operáio

Dillma hoje, na convenção do PDT, elogiou Leonel Brizola. Tem mais é que elogiar mesmo. Afinal, não foi Brizola que disse, pouco antes de falecer, que a eleição de Lulla à presidência significava que o povo brasileiro havia caído no Conto do Operário??

ATENTO disse...

ORA,ORA, A ERA É DO "WIRELESS"!

Convenhamos, Lula se atualizou e se aperfeiçoou, ao invés de desmontar o PMDB, instalou em seu comando um sistema de contrôle "sem fio" ou "WIRELESS".

Não faz o meu gosto, mas tenho que tirar o chapéu para a eficiência petralha de Lula ; agora a cabeça do PMDB obedece não mais aos políticos do próprio partido, mas aos aloprados, aos cuequeiros,mensaleiros et caterva...

Um golpe de mestre!

Não faz o meu gosto mas é fato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/