Serra, agora candidato, ataca PT e Lula

O editor falou as 15h19m com o presidente do PSDB do RS, deputado Claudio Diaz, pelo celular, que acompanhou a governadora Yeda Crusius a Salvador. Diaz informou que 3 mil convencionais participaram da escolha de Serra. Ele é vice-presidente nacional do PSDB e ainda não sabe quem o Partido escolherá para vice, embora nutra a esperança de que Aécio aceite a missão. Aécio acompanhou Serra o tempo todo. São, também,nomes para vice: José Carlos Aleluia, DEM da Bahia; Katia Abreu, DEM do Tocantins; Pimenta da Veiga, ex-deputado de Minas.

Serra já é candidato. Ele acaba de aceitar a indicação de seu nome para disputar as eleições com Dilma Roussef. Num discurso de cerca de 40 minutos na convenção do PSDB, em Salvador (BA), que homologou seu nome como candidato à Presidência da República, Serra atacou pesadamente o PT e o governo Lula, dando ênfase ao episódio do Mensalão, episódio de compra de votos e tráfico de dinheiro público liderado pelo ex-presidente do PT e ex-ministro de Lula, José Dirceu,cujo mandato foi cassado pela Câmara e responde a processo por formação de quadrilha junto ao STF.

. O PSDB reuniu-se em convenção nacional em Salvador. O Partido não apresentou candidato a vice.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse discurso não cola, é requentado.
Já perdemos em 2006 e se não tiver fato novo vamos perder em 2010 tambem.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:33 é bastante lúcido, o que é raro nos apoiadores desses partidos. Como dependem de "fato novo", e isso não vai acontecer, é só esperar, com angustia, o resultado das eleições.

ATENTO disse...

ANÔNIMO das 14;33 está certo!

Sem fato novo "néca",já gastou a "espera" do "salvador AÉCIO",que diz que não quer.

CONDIÇÕES PARA VENCER(QUALQUER COISA):

1a-UNIÃO INTERNA:qualquer grupo,família,clube,exército,nada consegue se não houver UNIÃO INTERNA,adesão de TODOS e clareza de objetivos.Os tucanos estão fracionados,divididos, e Aécio acho que "coo PT ou" com o seu jeito de tirar o corpo fora.

Ou os tucanos "tomam jeito" enquanto é tempo ou vamos ter mais quatro anos de eclipse moral,ética,desrespeito aos direitos dos cidadãos,e um governo de DILMA marionete, com Lula mexendo as cordinhas.

Ou todo mundo pega ou "sifu" por mais quatro anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/