Superestrelados do marketing gaúcho comandarão a campanha.

O ex-ministro Tarso Genro deu resposta completa aos boatos que davam como certa a vinda de João Santana e Duda Mendonça para ajudá-lo na campanha do RS.

. O trio que comandará o marketing político da campanha petista é de primeiro time: Alfredo Fedrizi, João Satt e Ricardo Silestrin. Os dois primeiros são donos de agência, respectivamente a Escala e a Competence, as maiores do RS.

. Fedrizzi poderá fazer as vezes de um profissional como Fábio Bernardi, enquanto que João Satt desempenhará um papel semelh

ante ao que joga o professor Juliano Corbelini e Silvestrin responderá pela posição que já joga alguém como o jornalista Anilson Costa.

. Será uma guerra de superestrelados locais.





4 comentários:

Anônimo disse...

Se Tarso ganhar, já vão preparando os contratos milinarios de propaganda...

Anônimo disse...

Depois desta o "cumpanhero" Fedrizzi vai manter seu Blog no site da Zero Hora? Ou uma coisa não tem nada a ver com outra?!

Luiz Vargas disse...

A grande questão disto tudo é a seguinte: DE ONDE SAIRÃO OS RECURSOS NÃO CONTABILIZADOS PARA O PAGAMENTO DO TIME ESTELAR?
EM QUE PONTO DO CAMINHO A CONTA SERÁ DEBITADA NO LOMBO DOS CONTRIBUINTES?

Anônimo disse...

"Nunca tantos se venderam por tão pouco"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/