O Twitter amplificou denúncias sobre aloprados de Dilma Roussef.

Durante o feriado de quinta-feira o editor usou e abusou do seu Twitter para conversar com os leitores e também se comunicar com lideranças importantes do PSDB e PPS, no caso Raul Jungmann, Sérgio Guerra e Roberto Freire, tentando amplificar as denúncias de Veja sobre o covil de conspiradores e aloprados em que se transformou o comitê central de Dilma Roussef em Brasília.

. O PT ameaçou interpelar Serra, que responsabilizou Dilma Roussef. Atacou por não poder se defender, porque Veja concedeu nomes, datas, horários, locais e objetos dos arapongas petistas que se instalaram no comitê. A revista revelou que o ex-prefeito Fernando Pimentel desmontou a conspiração. Ele não falou nada até agora e é provável que não fale, porque obedece ao centralismo democrático.

. O MPF foi acionado pelo PPS. Não tem como não pedir busca e apreensão no comitê de Dilma, convocando Pimentel a dar nomes e contar o caso como deve ser contado o caso.

. O PT já produziu dossiês antes disto, como foi o caso dos delinqüentes petistas flagrados em plena operação de calúnias contra Serra, na última eleição de São Paulo.

CLIQUE ao lado para examinar o convite para a estréia do clipe “Vou fazer e acontecer”, na MTV, com o grupo Zueira. O clipe poderá dar pistas pra entender melhor o que acontece em Brasília.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é a Democracia. Viva a rotatividade das quadrilhas.

Anônimo disse...

Desculpe, mas o dossie não existe. O que existe é um livro (assim como livros anto-petistas): O dossiê a que Serra se refere é o livro “Os porões da privataria” de Amaury Ribeiro Jr., a ser lançado. http://migre.me/LSEE .

Anônimo disse...

E, no entanto, nada muda o fato de que a filha do Serra era sócia da irmã do Dantas na época das privatizações...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/