Foi agendado para quarta-feira, 10h30min, o início solene da construção da nova fábrica de automóveis da GM em Gravataí.

Foi agendado para quarta-feira, 10h30min, o início solene da construção da nova fábrica de automóveis da GM em Gravataí.

. Na semana que vem, começarão os novos investimentos de R$ 1,4 bilhão.

. A nova fábrica, somada à atual, que completará 10 anos na quarta-feira, produzirá 380 mil carros por ano até 2012.

. Além de Yeda, que já garantiu presença, estarão ali o presidente da GM no Brasil, Jaime Ardila, e seu vice, José Carlos Pinheiro Neto.

- Não fosse pelo governo Olívio Dutra, que mandou a Ford embora do RS, o Estado produziria mais de meio milhão de carros por ano a partir de 2012, que será a soma do complexo automotivo de Gravataí e do complexo automotivo de Camaçari, Bahia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pediram ao PT se pode? E a RBS? Leva quanto para não "pegar no pé"?

Anônimo disse...

Pois é Políbio, a petralhada tomou conta do blog da Rosane, atacando todo mundo que dizia que o Olívio mandou a Ford embora( o que foi verdade). Eu escrevi um comentário de que o Lulla em 1999 numa reunião "Tá na Mesa da Federasul" em que se dizia orgulhoso do Olívio ter mandado a Ford embora. Aí cairam de pau em cima do meu comentário dizendo que era mentira que o Lulla jamais diria uma barbaridade dessas. Coloca novamente aquela foto do Lula no jornal ZH de 99 falando sobre o caso.

Anônimo disse...

E o Políbio, um merda de grosso calibre, continua espalhando esta mentira!

Anônimo disse...

Calma Feijó, se você não gosta de "mentiras", vá para o Clic RBS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/