Saiba o que ocorreu com o secretário Ervino Besson

Continua em estado grave o secretário municipal da Copa 2014, o ex-vereador Ervino Besson, do PDT de Porto Alegre, que sofreu um AVC na tarde de sexta-feira, ao final de uma jornada durante a qual duelou com seu colega da secretaria da Saúde em torno da instalação de uma unidade de tratamento de drogados no Hospital Belém Novo. As primeiras avaliações médicas sugerem que o secretário incomodou-se muito durante o dia.
. O secretário da Saúde negou-se a participar e enviar representantes a uma reunião ampla conduzida por Besson, que é político ligado à Zona Sul.
. No final da tarde, o secretário da Copa sofreu um AVC, foi internado às pressas no Hospital Belém Novo e de lá removido para a Beneficência Portuguesa, onde foi medicado e continua em estado grave.
. O editor acompanhou todo o caso desde a noite de sexta-feira, quando postou as primeiras informações no seu Twitter.
. Besson foi acompanhado em todos os momentos pelos vereadores Bernardino Vendrúsculo, do PMDB, e Tiago Duarte, do PDT. O prefeito José Fortunatti visitou seu secretário no sábado.

LINK PATROCINADO
Brasil x Coréia do Norte no Bier Markt
Dia 15, 15 horas.
Camiseta do torcedor (Bier Markt e Eisenbahn) + 2 chopes ou 2 refrigerantes + porção de petiscos. Mais: a cada gol do Brasil, mais um chope Eisenbahn Weiss, Abadessa Export e Slava ou Coruja Extra. Preço de cada passaporte: R$ 50,00. Reserve agora: 3013.2300, Castro Alves 442, Porto Alegre. Site www.biermarkt.com.br- Aceita-se reservas para grupos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/