Precatórios: Antunes reclama da lentidão do Judiciário e do PGE

O deputado Frederico Antunes, do PP, disse nesta segunda-feira ao editor que exigiu explicações do Governo e do Judiciário sobre o descumprimento do cronograma de pagamentos dos precatórios.
. “R$ 100 milhões foram disponibilizados e não são usados”, protestou o deputado do PP.
. O mais surpreendente na denúncia de Frederico Antunes é o seguinte, segundo ele mesmo:
- Pelo jeito, o aparato judicial não esperava tanto dinheiro e não se organizou para liberar os pagamentos.
. O deputado do PP nunca imaginou que ocorreria problema por excesso de dinheiro.
. O editor sabe que o problema não é apenas do Judiciário, mas também do aparato do Executivo, no caso a Procuradoria Geral do estado.

LINK PATROCINADO
Brasil x Coréia do Norte no Bier Markt
Dia 15, 15 horas.
Camiseta do torcedor (Bier Markt e Eisenbahn) + 2 chopes ou 2 refrigerantes + porção de petiscos. Mais: a cada gol do Brasil, mais um chope Eisenbahn Weiss, Abadessa Export e Slava ou Coruja Extra. Preço de cada passaporte: R$ 50,00. Reserve agora: 3013.2300, Castro Alves 442, Porto Alegre. Site www.biermarkt.com.br- Aceita-se reservas para grupos.

5 comentários:

Anônimo disse...

pois polibio minha mae tem aneurisma na aorta, e este dinheiro esta parado, eu sei que a governadora deu andamento em algo onde ela nao teve culpa.fez andar, mas e agora? cade estes juizes? como vai ficar uma vez que saiu uma lei onde querem dar o calote( claro so pódia ser do governo lula) como fica?

Anônimo disse...

Devem dar prioridade aos idosos, pois o meu pai tem 82 anos e espero que ele receba em vida para poder desfrutar com mais qualidade de vida os seus ultimos anos, assim deveria haver maior agilidade em casos de doenças graves e terminais e aos mais velhos, porque sei de casos de pessoas que se aposentaram e aos 60 anos já receberam o precatório, enquanto pessoas mais idosas ficam esperando.

Christiane disse...

PGE diz que fez todos os calculos e que agora depende do TJ....TJ diz que o PGE que não agiliza ou manda processos com problemas....incrivel que estamos na metade do ano e ainda não liberaram um único processo para o pagamento...

Anônimo disse...

é isso aí Christiane ,espero não ter que esperar muito pq o tempo está passando rápido e a idade mais ainda e é UM DIREITO nosso.

Anônimo disse...

Polibio nao entendo pq nao criar lei para debitar precatorio com as dividas que temos com Banrisul,pq com salario em baixa e temos precatorio para receber a 10 anos estamos devendo muito p o Banrisul.quem fizer algo por nos provavelmente esta fazendo o bem para muita gente necessitada,obrigado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/