A candidata do PV à Presidência da República, senadora Marina Silva (PV-AC), afirmou na noite de anteontem, em entrevista no programa "Roda Viva", na TV Cultura, que, se eleita, convidará o PT e o PSDB para fazerem parte de seu governo. Ela fez a afirmação ao ser perguntada sobre como iria garantir a governabilidade, já que sua candidatura não conta formalmente com partidos aliados.
. "É preciso construir uma maioria no Congresso. O problema é como se cria essa governabilidade sem ser pelo velho vício do pragmatismo e do fisiologismo. No Brasil, nós precisamos de uma espécie de realinhamento histórico entre PT e PSDB. Se ganhar, eu gostaria muito que o PT e o PSDB, que durante estes 16 anos não foram capazes de conversar olhando para o que é melhor para o Brasil, pudessem estabelecer esse diálogo", diz Marina.
Um comentário:
KKKKKKKKKKKKKK!!!
Marina "Selva" está no partido certo:PV,hehehe!!!QUANDO SE DARÁ O AMADURECIMENTO DESTA MULHER VERDE POR FORA,MAS VERMELHA POR DENTRO???!!!Até esta política sabe que as diferenças entre PSDB X PT não são de natureza ideológica,mas sim por mera disputa de cargos...
ACORDA,CATÓLICO!!!
ACORDA,DIREITISTA!!!
ACORDA,CONSERVADOR!!!
ACORDA,REACIONÁRIO!!!
ACORDA,BRASIL!!!
ACORDA,BRASIL!!!
PS:Sobre as semelhanças ideológicas entre PT X PSDB,sugiro este excelente e claro texto do Cavaleiro Conde ou Conde Loppeux de la Villanueva:
"A engenharia social tucana e suas conseqüências esquizofrênicas"
http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/06/engenharia-social-tucana-e-suas.html
KIRK
Postar um comentário