Dilma vai a almoço entre mulheres na casa do empresário Abilio Diniz

O empresário Abilio Diniz, dono do Pão de Açúcar, organizou um almoço em SP para ajudar Dilma Rousseff a "melhorar" sua imagem entre as mulheres.

. De acordo com o último Datafolha, ela tem 33% dos votos entre o eleitorado feminino, contra 38% de José Serra (PSDB-SP). Abilio se declara "fã de carteirinha" de Lula e já afirmou que Dilma tem "todas as condições" de levar adiante o "legado" do presidente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tantos se venderam por tão pouco...

Anônimo disse...

Essa "tara" do Abilio Diniz pela Dillma, talvez seja explicada pela "Sindrome de Estocolmo". Diniz foi sequestrado em 1989, e deve ter se apaixonado pelos sequestradores...Ou, vai ver, o sonho dele é o Brasil transformar-se numa Grande Venezuela, onde impera a livre concorrência e o Capitalismo (além da Democracia, é claro.....)

Anônimo disse...

A feminista Marta Suplicy dividirá palanque com agressor de mulheres
25.06.2010 - 1:48am |

Bom senso zero -

Falta de coerência é algo presente no cotidiano político, mas algumas situações são inexplicáveis. Quando disputava a reeleição à prefeitura de São Paulo, em 2004, Marta Suplicy, a exemplo da maioria dos petistas, deixou para trás os discursos de outrora e aceitou de bom grado o apoio de Paulo Salim Maluf. A desfaçatez foi tamanha, que Marta e Maluf apareceram juntos, quase abraçados, em fotos que foram estampadas em diversos lugares da cidade. A candidata do PT perdeu a disputa para o tucano José Serra e esse bisonho apoio, que passou pela contabilidade de Marcos Valério, acabou esquecido.

Candidata ao Senado Federal, a sexóloga e feminista Marta Suplicy mais uma vez trairá a própria história. A ex-prefeita de São Paulo terá em seu palanque ninguém menos que o apresentador Netinho de Paula, vereador e candidato do PCdoB à Câmara Alta. Tudo muito bem, mas Marta precisa lembrar que Netinho foi acusado e indiciado por agredir de forma violenta a ex-mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli.

Esse cenário vergonhoso mostra que a política é o exercício da incoerência. E não será surpresa se Marta Suplicy pedir voto para Netinho de Paula e vice-versa, pois isso o senador Aloizio Mercadante, candidato ao Palácio dos Bandeirantes, já fez sem se avexar. “O Netinho tem um papel histórico extraordinário e pode ajudar na mudança da política nacional. Você vai sofrer preconceito”, disse Mercadante durante o lançamento da candidatura do comunista Netinho.

Anônimo disse...

Nunca antes nesse país os empresários conseguiram dinheiro para aquisições e fusões a juros tão baixos. Lula comprou todo o empresariado com esta tática. Vide Fiergs.

Anônimo disse...

O negócio está ficando prá lá de esquisito. Quando a turma da FIESP começa à se chegar para a esquerda, tem rôlo aí. Primeiro foi o Presidente da FIESP que se filiou ao Partido Socialista. Agora o Abilio Diniz fazendo campanha escancarada para a Dilma Dossiê ?
Sei não, mas parece que o Projeto Boiada do PT terá o apoio dos ricos de sempre, ou seja, cansaram de ganhar dinheiro nesse arremedo de democracia e partiram à apoiar o neofeudalismo, eterno programa das esquerdas.
Cuba está há 50 anos praticando o moderno feudalismo. Continua atrasada.
A China vem se exercitando no neofeudalismo. Está dando certo. Os ricos cada vez mais ricos e o restante trabalhando por US$ 50 por mês, mais casa e comida.
Se o Paulo Skaf e o Abilio Diniz já estão apoiando a implantação do neofeudalismo no Brasil através da Dilma Dossiê, é porque eles concluiram que é o melhor negócio para eles continuarem enriquecendo.

Anônimo disse...

Sobre esse encontro da Laranjona lá na Casa do Abílio Diniz, a conversa entre Dillma e o pessoal convidado provavelmente vai ser a respeito de SEQUESTRO. Abilio Diniz contará sobre o seu lado, a sua experiência como SEQUESTRADO e a Dillma falará a respeito do outro lado, do SEQUESTRADOR....Deve ser um papo fascinante...não acham??Daria um bom filme....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/