Ausência de Dilma é fato marcante das convenções do PT, PDT e PMDB.

O grande acontecimento político e eleitoral das convenções que farão este sábado PMDB e PDT, mais o PT, será a ausência da ex-ministra Dilma Roussef.

. O ministro Carlos Lupi tentou trazer Dilma para a convenção do PDT, contrabandeando-a depois para a reunião do PMDB, já que tudo sairá no mesmo horário e no mesmo local, a Assembleia. PDT e PMDB avisaram que não topariam a provocação.

. As mesmas razões que fizeram Dilma desistir da visita, também a levaram a não se apresentar na convenção do seu próprio Partido, o PT.

- Dilma Roussef ainda trabalha com a perspectiva de conseguir o apoio de José Fogaça, ampliando formidavelmente a aliança que já tem no Estado com o PT, PSB, PCdoB e PDT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagine, Jornalista....com 5% de todas as obras da Copa e das Olimpiadas indo pros cofres do PT, quem vai tirar esses caras do poder??

Anônimo disse...

Fogaça, te conheço há anos e voto em ti em todas as eleições que participaste. Apenas um aviso:: se subires no palanque da DilmaEstela não te eleges(inclusive perderás 20 votos da minha família). Em todas as conversas que tenho com meus amigos e vizinhos eles dizem a mesma coisa, que não votarão em ti se apoiares a Dilma carabina.

Anônimo disse...

ELA até viria, mas DESISTIU por que as convenções deveriam ter sido realizadas em NOVA BRÉSCIA. Vai aproveitar o tempo que sobrará para dar uma olhada nos dados da RF com vistas a um "dossiê não contabilizado" para atingir seu oponente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/