Turma do Dunga e de Tarso Genro.

Logo depois que visitou Lula numa inesperada viagem a Brasília, segunda-feira da semana passada, o ex-ministro Tarso Genro comemorou o afastamento do delegado Tuma Júnior. Tuma Júnior tirou férias, avisando aos jornalistas que voltaria para seu cargo na secretaria Nacional de Justiça:- Vou só tomar um bronzeado.

. Tarso Genro levou Tuma Júnior para o importante cargo. Foi seu chefe. Tuma Júnior contou que o ministro prestigiou-o em várias ações, conforme conta Flávio Tavares em artigo de Zero Hora de domingo.

. A hibernação do delegado cumpre o rito de retirá-lo do noticiário.

. No domingo passado, em Zero Hora, o jornalista Flávio Tavares conta em detalhes quem são os Tuma. O pai do homem que era subordinado diretamente a Tarso, o senador Romeu Tuma, era delegado do Dops e foi ele quem prendeu Lula durante a ditadura militar. Ele apóia Lula no Senado e faz campanha para Dilma.

. Mas sobretudo sabe demais.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Flávio Tavares.

Um comentário:

Joel Robinson disse...

Esse Flavio Tavares fez uma salada de frutas nesse comentario fajuto e misturou Dunga com Tuma e Fleury mas do que ele citou ou deveria ter citado mais peremptoriamente é que o Sr. Tarso sabia das sacanagens e mandou "tocar o pau"... Então o grande vilão desta historia toda foi o Sr. Tarso que era chefe do Tuminha. Claro que o Sr. Falvio Tavares, muito esperto, citou o então ministro, "en passant" pois a RBS apoia o ex chefe da guarda pretoriana...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/