Após queixa de Serra, TV Lula/Brasil cria manual

A EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) adotará, a partir da semana que vem, um manual para a cobertura das eleições. Além da TV Brasil, a agência Brasil e oito emissoras de rádio serão subordinadas à resolução, que prevê sanção em caso de descumprimento.

. Elaborada pelo Conselho Curador da EBC, a resolução não estabelece apenas regras para a cobertura, como a exigência de tratamento isonômico e vedação de reportagens sobre a vida pessoal dos candidatos. Incluirá também normas de conduta, como a proibição de uso de botons ou outras manifestação de preferência eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cientistas americanos dizem ter desenvolvido a primeira forma de vida completamente articifial. Muito bom. Excelente. Só que aqui no Brasil o “noço” Guia fez um milagre parecido. A partir do nada, criou no Brasil a primeira candidata sintética do mundo. A partir de pesquisas e mais pesquisas da Sensus e da Vox Populi, este micróbio oco chamado Dilma Rousseff criou vida. O feito coroa um trabalho de oito anos de tentativas ininterruptas nos laboratórios do cientista garanhunsense Lula da Silva. Outros micróbios como José Dirceu e Antônio Palocci morreram em experiências anteriores. O micróbio que surgiu traz em si os genes do terrorismo, da corrupção e da mentira, mas tem forma humana. Cuidado com ele.

Anônimo disse...

ingênuo

Como era esperado, Lula que saído do Irã enfiou a viola no saco lá na Europa, começou a falar assim que chegou ao Brasil. Critica os membros do conselho da ONU, que são quinze. Critica quantos? Treze. Todos menos o Brasil e Turquia que fizeram o tal “acordo” com o Irã, mais o Líbano, que está nas mãos da organização islâmica terrorista Hesbola´, financiada pelo Irã.

O fato é que Lula ganhou tapinha nas costas de todos, mas todos votam contra sua pretensão. Diz que não entende porque não aceitaram o “acordo” Brasil/Turquia/Irã de mandar urânio enriquecer na Turquia e devolver enriquecido a nível pacífico. Acontece que enquanto comemoravam esse acordo, cujo objetivo é parar o enriquecimento de urânio no Irã, o diretor de Energia Atômica do Irã afirmou que vão continar enriquecendo urânio!

Os aiatolás usaram Lula como bandeira para uma presepada. E agora, hoje, afirmaram que o “acordo” vai pras cucuias, se o conselho de segurança da ONU aprovar sanções. Trocando em miúdos, o conselho de segurança da ONU e o Irã tratavam exatamente de manter suas posições, enquanto Lula era usado como bandeira pelos aiatolás fundamentalistas islâmicos. Não foi por outro motivo que semanas antes de Luiz Inácio começar essa sua brancaleônica cruzada, a secretária de Estado americana Hilarry Clinton afirmou que ele era ingênuo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/