Após viagem de 1ª classe a Nova York, Dilma passeia

Depois de viajar a Nova York na primeira classe de um voo de carreira, a pré-candidata e ex-guerrilheira do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aproveitou o dia livre para passear pelas ruas da cidade e almoçar com suas companhias de viagem: seu coordenador de campanha, Antonio Palocci, e a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy. Depois, Dilma foi as compras com a Marta Smith.

. À noite, foi a um jantar que reuniu empresários e políticos, como os presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, Michel Temer, ambos do PMDB (foto).

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois a velha bruxa e com voz de homem gosta de aproveitar a vida, claro que as custas do plebe que a sustenta com este discurso hipocrita e imbecil de neo-socialista preocupada com o povao que eles so sabem e explorar e enganar! O Governante e reflexo do seu povo, portanto a "patuleia" deve mesmo merecer a guerrilheira Dilma!

Anônimo disse...

Quem pagou este passeio da dilma a troco do que ela tinha que estar la e fosse de outro partido o pt ja tinha cobrado ja começou cedo a gastar por conta do povo Brasileiro é uma cara de pau.

Anônimo disse...

CAMPANHA URGENTÍSSIMA!
Queremo0s que Dilma e toda a corja que está passeando nas terras de Uncle Sam fiquem por lá!

CUIDADO, AMERICANOS: DILMA ESTÁ NO PEDAÇO E TUDO PODE ACONTECER; ATÉ MESMO UM BUUUMMM!!!!


Luis Inássio

Anônimo disse...

DEMOCRACIA
E estes PTs, ainda falam dos gringos, como ela consegui visto para os EUA, me pergunto.

Anônimo disse...

quem diria, hein jornalista??....uma ex-guerrilheira, ex proto-stalinista, ex-sequestradora de embaixador americano passeando por New York, viajando na primeira classe, hotéis e restaurantes 7 estrelas....saboreando as delícias da capital do Imperio do Mal, capitalista, dos porcos ianques....mas..em tudo isso ainda resta uma pitada de "çoçialimo"....sim, porque a conta de todo esse luxo, de toda essa mordomia, será paga por todo o povo brasileiro...VIVAAAAAA!!!PS.: Estranho nisso tudo é os EUA permitirem a entrada de uma ex-sequestradora de embaixador americano.....muito estranho....(quinta coluna??)

Anônimo disse...

Haja Cartão Corporativo, hein jornalista???

Anônimo disse...

Eta vida boa pra essa guerrilheira tupiniquim e a corja toda.!!!. Cambada de vagabundos.
Vera Lucia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/