Por causa do Pisa, Brastubo aliou-se à Tehmco e já é a maior do mundo.

Os enormes investimentos (R$ 586,7 milhões) que estão sendo feitos pelo Dmae no âmbito do Pisa (o dinheiro está todo garantido), não chamam a atenção apenas pelo valor.

. São gerados 15 mil empregos.

. As obras surgem a céu aberto nos principais bairros que demandam para a zona Sul de Porto Alegre. Dentro de dois anos, elas determinarão um fato revolucionário: o tratamento de esgoto, que chegou a 27% do bolo geral em 250 anos de vida da cidade, pulará para 77% - o melhor índice do País.

- Algumas das empresas envolvidas na gigantesca operação foram obrigadas a buscar parcerias e know how no exterior. Foi o caso da paulista Brastubo, que em função das necessidades do Pisa, associou-se às chilenea Tehmco pra o fornecimento dos tubos de politileno de alta densidade. O rsultado é que esta tecnologia agora também existe no Brasil. Juntas, as duas empresas passara a ser as maiores do mundo no segmento.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/