São enormes as resistências dentro do PTB para que o Partido retire a candidatura do deputado Luís Lara.
. Nesta segunda-feira, causaram apreensão as notícias de que a polícia apreendeu computadores e documentos numa ONG ligada a dirigentes do PTB em Canoas. Foi na sexta-feira, conforme revelou o editor, sábado, no seu site www.polibiobraga.com.br A ação policial tem conexão com o Caso Eliseu Santos, que já determinou o indiciamento e afastamento do ex-presidente do PTB de Porto Alegre.
. Nas investigações da Operação Solidária, lideranças do PTB em Canoas foram denunciadas à Polícia Federal e ainda são objeto de investigações.
- A efusão de notícias sobre estes incidentes e o reduzido índice de intenções de votos a Lara, fazem vaciliar líderes do PTB, DEM e PPS.
LINK PATROCINADO
O Shopping TOTAL sorteará 5 viagens para Buenos Aires na “Promoción Enfin Solos” em alusão ao Dia dos Namorados. A cada R$ 50,00 em compras o Cliente ganhará um cupom. No pagamento com Visa, ganhará 3 cupons. Os casais sortudos serão conhecidos do dia 12 de junho. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL.
3 comentários:
A polícia política de Tarso Genro vai cercando todos os provaveis aliados de Yeda e Serra para no fim deixar o povo optar pelo "Mais honesto de todos"! Aquele que jornal algum ousou noticiar algo contra...
Só pra palpitar sobre o assunto PTB, seria interessante uma ampla e profunda investigaçõ sobre a pessoa do Dep. Est. do PTB aqui de São Martinho e seus em POA.
Esta provado que estão com medo do LARA.Porque não batem no PT Tarso que quebrou o estado, na Yeda que é um péssima politica, no Fogaça que não sabe o que faz,É o RS vai perder a chance de crescer denovo.
Postar um comentário