Galvão Bueno com tudo pronto para seu primeiro vinho gaúcho.

Assim que voltar da copa mundial, o jornalista Galvão Bueno definirá a data do lançamento do Bueno Paralelo 31, um autêntico bordeaux que lançará sua vinícola gaúcha Bueno Bella Vista.

. Além da vinícola, Galvão Bueno também possui uma fazenda de mil hectares em Pinheiro Machado, RS, onde cria Aberdeen e Red Angus.

. O jornalista concedeu uma belíssima entrevista ao competentíssimo jornalista gaúcho Paulo Totti (o editor trabalhou com Totti na Veja, em Porto Alegre) para o caderno de fim de semana do jornal VALOR, intitulada “190 milhões à espera dos berros dele”. Totti, durante um almoço regado a Carruades de Lafite (R$ 650 a garrafa) conseguiu arrancar algo parecido com o salário mensal do jornalista (mais de R$ 6 milhões por ano). Vale a pena ler as quatro densas páginas.

CLIQUE AQUI para ler toda a matéria da Valor.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Fazenda de mil hectares em Pinheiro Machado! É agora que os cumpanheros do MST (Movimento dos Sem Teta) e da Via Tramposina não darão mais sossego pro seu Galvão. Na visão delles mil hectares é sempre um latifúndio improdutivo.

Anônimo disse...

nem para sagu uso um vinho deste cara

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/