Candidato de Uribe vence fácil primeiro turno na Colômbia

Contrariando todas as pesquisas de opinião anteriores ao pleito, o candidato governista Juan Manuel Santos venceu com ampla margem de diferença o primeiro turno das eleições presidenciais, realizadas ontem na Colômbia.

. Santos, que aparecia em todas as consultas empatado tecnicamente com o candidato do Partido Verde, Antanas Mockus, obteve 46,6% dos votos, contra 21,5% de Mockus. Por pouco a votação não leva o candidato a vencer o pleito ainda no primeiro turno.

. Como não obteve votação superior aos 50% de votos, necessária para se eleger presidente ontem mesmo, Santos enfrentará Mockus no segundo turno em 20 de junho.

CLIQUE aqui para ler mais sobre as eleições colombianas no jornal El Tiempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Treino é treino, jogo é jogo...."pesquisa" é "pesquisa", eleição é eleição.........Já foi-se o tempo em que pesquisa definia o governante....

Anônimo disse...

Álvaro Uribe fez um grande governo!!!Espero que seu candidato,o tal de Santos,ganhe a eleição!!!Até porque,alguém deve estar sempre azeitando as armas contra o terroristas comunistas(Perdão pela redundância)das FARC e o famigerado "FORO DE SÃO PAULO" (um antro de esquerdopatas - pleonasmo -),por exemplo!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/