Desafiando a legislação eleitoral, o presidente Lula e a pré-candidata petista, Dilma Rousseff, aproveitaram o último programa em cadeia nacional de rádio e TV do PT neste semestre para fazer campanha eleitoral, com constante comparação com o governo de Fernando Henrique Cardoso e o pré-candidato tucano José Serra, e pregando a necessidade da continuidade do projeto de poder do PT.
. Em tom "profético", Lula aparece dizendo que, quando viu Dilma pela primeira vez, soube que ela teria um papel muito importante para seu governo e para o Brasil, chegando a fazer um paralelo com a história do ativista e ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, que ficou mais de 20 anos preso por sua luta contra o apartheid, e que ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Lula disse que grande parte do sucesso do seu governo é creditado à atuação decisiva de Dilma.
7 comentários:
COMBATER FHC NÃO DEU CERTO!
AGORA COMPARAR COM MANDELA...
AH BOM!
ACHO QUE A "NOSSA SENHORA DE FORMA GERAL" NÃO ESTÁ AJUDANDO DILMA NEM LULA,TALVEZ DEVAM TENTAR A "DO PERPÉTUO SOCORRO",E ATÉ UM "TERREIRINHO BAIANO"...
MOSTRAR UMA OBRA PRONTA,FEITA, NO MUNDO REAL ,NÃO SERIA MELHOR?
Para Dilma se tornar Mandela falta muito. Poderíamos começar deixando-a os próximos 20 anos encarcerada.
NUNCA NA HISTÓRIA DESTA PAIS CAIU TANTO AVIÕES NUM MESMO GOVERNO.
Será que lula não se enganou ? De repente queria compará-la com uma mortadela e confundiu com Mandela.
O cumpanhero presiMente só quis comparar o governo Mandela com um governo Banguela.
A desfaçatez e a cara de pau de Lula mostrou que a justiça eleitoral nesta país é a maior piada que pode existir. Um programa para mostrar a sua candidata Dilmavandaestela, e essa na maior mentira disse que lutava pela liberdade e democracia, igualzinha aquela que tem em Cuba, Coréia do Norte e na extinta URSS. Foi de rir aquela apresentação de uma candidata que nunca disputou nada e acredita que vai ganhar. Todos sabem que Lula e useiro e vezeiro em deixar "cumpanheros" pelos caminhos políticos, porque se ele sentir que em julho a mulher não deslanchar ele vai tirar o time de campo para não afetar a sua popularidade e deixar a Dilmavandaestela ir pro brejo.
O Lula já escolheu a Dilma, porque ele quer voltar em 2014 e se tivesse indicado uma pessoa competente e com voto, poderia perder a vez.
Postar um comentário