O editor foi atrás de informações junto ao Dnit, ministério dos Transportes e Daer (o Daer não tem nada a ver com a obra, mas sabe de tudo) para examinar o projeto que a ex-mistra Dilma Roussef disse ter deixado para Serra construir a nova ponte do Guaíba.
. Não existe projeto.
. O governo da ex-ministra sequer conseguiu fechar o contrato para a realização do estudo técnico de viabilidade técnica e econômica, só depois do qual sairá o edital para contratação da empresa que fará o projeto.
. Não é nada para este ano.
. Aliás, há três anos, procurada em Brasília pela Concepa, que se propunha bancar a nova ponte e construí-la em apenas dois anos, a ex-ministra Dilma Roussef simplesmente descartou a proposta, cuja contrapartida era ampliar o atual contrato de concessão da freeway até que ela cobrisse o valor da obra.
. Uma nova ponte como a do Guaíba vale algo como R$ 100 milhões.
Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.
6 comentários:
Na verdade, meu caro Políbio, a estimativa feita pela Concepa para a obra é de R$ 250 milhões.
Que barbaridade! Esta mulher só mente! Estou percebendo que o PT mentiu muito. Como ninguém ia atrás, acostumou a mentir!
Depois falam em eficiencia, competencia, Mandela! Se eles não fazem nada, só dizem que fazem! É uma mentira atrás da outra! O que temos no governo, heim! E eles ainda querem seguir!
Polibio, a ponte e outras obras de infra estrutura vão ocrrer no RS, mas nenhuma da forma que todos pensam, a solução será inedita.
Dilma Cantiflas.
Rolando LeroLero.
Mais uma inscrição para "gentequemente.com.br"!!!
O que seria de nós sem "O Editor", hein?
Mas a Dilma não se engana não - ela "nos engana".
Nunca vi alguem mentir tanto! é uma mentirosa compulsiva! Só pode ser! A media de mentiras extrapola qualquer nivel mesmo no PT, está acima do que ja nos acostumamos. Mesmo no PT.
Postar um comentário