Pesquisas já provocam crise no comitê de Serra

A nota a seguir é do Claudio Humberto. Muitos colunistas andaram no mesmo tom neste final de semana. No meu Twitter deste domingo, postei: 1) Quem esteve em Gramado, constatou que Serra saiu consagrado do 23o Encontro Nacional de Secretários da Saúde. Ele foi interrompido 16 vezes por aplauso. Ao final, deu autógrafos e tirou fotos com todo mundo. Dilma teve presença opaca. Marina nem foi citada. 2) No caso da Bolívia, Serra pautou o debate durante uma semana e ainda deu sorte, porque a PF comprovou materialmente sua denúncia. 3) Em Porto Alegre, no RS, onde Dilma e o PT entraram em desespero, Serra manteve a enorme vantagem (o único dos 5 maiores Estados) e em menos de 24 horas faturou apoio explícito do PP e implícito do PMDB, ameaçando fechar alian ça local inédita, somando PSDB, DEM, PTB, PMDB, PPS e PP. Dilma ficou com PT, PDT e nanicos PSOL e PCdoB, portanto isolada no ranking da esquerda rançosa ou populista. Nada dizem os colunistas sobre o covil de armação de dossIês em que se transformou o comitê de Dilma no DF, que araponga até companheiros, segundo provas de Veja desta semana - tudo alimentado com muito, mas muito dinheiro sujo.


Clipping
Site Claudio Humberto - 30 de maio

O mau desempenho de José Serra nas pesquisas para presidente provocou uma crise em seu staff. O comando da área de comunicação tem sido dividido entre o jornalista Marcio Aith, ex-Folha de S. Paulo, e Paula Santamaría, assessora de sempre do candidato. Ambos são competentes, mas dirigentes do PSDB atribuem à disputa pelo poder, no comitê tucano, o “péssimo desempenho” de Serra nessa área.

A campanha de Serra está perdendo a “guerra da comunicação” por ignorar a mídia fora do eixo Rio-SP, avalia um secretário do PSDB. As empresas Máquina da Notícia e CDN se propuseram a substituir Marcio Aith em sua assessoria, mas José Serra não abre mão dele.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Este Cláudio se faz de isento, mas no fundo é mais um na lista de pagamentos do lulismo. Andou publicando um monte de bobagens sobre a Yeda, quando a armação petralha contra ela já havia sido desmascarada.
Suas notícias sobre adversários do lulismo não valem uma nota de 3 pilas.

Anônimo disse...

..

Claudio Humberto tem alguma coisa contra Serra. Claudio Humberto parece mulher traída. Algo deve ter acontecido para o sujeito não gostar do Serra. Desde o ano passado, Claudio posta informações na tentativa de prejudicar Serra. Houve uma época que esse jornalista anunciava até a desistência de Serra em ser candidato.

..

ganhatudo disse...

Desconfio muito dessas pesquisas.
Não resta nenhuma dúvida de quem é o melhor candidato, basta ver o exemplo citado em Caxias.
Agora vem essa notícia do comitê da Dilma com a armação de dossiês.
Será que eles tem algum dossiê dos donos dos Institutos de Pesquisa?

Anônimo disse...

Eu continuo dizendo que as pesquisas são compradas (todas) assim como fazia o PT gaúcho quando conseguiram eleger o ORRÍVIO TRUTTA. Todas as pesquisas apontavam diferença em torno de 20% pró Olivio, prá desestabilizar a campanha do Britto. Britto quase desistiu de fazer campanha pelo fato de ser impossivel reverter, quando descobriu que as pesquisas eram falsas, já era tarde, faltavam 3, 4 dias para a eleição.Podem crer que é o mesmo que está acontecendo agora.

Anônimo disse...

Como há crise se a campanha nem começou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/