O Ministério Público Eleitoral gaúcho recebeu na semana passada uma denúncia contra a deputada petista Maria do Rosário, candidata derrotada na eleição para a prefeitura de Porto Alegre em 2008. Os advogados da empresa de marketing que fez sua campanha, a 2008 Comunicação, a acusam de ter dado um calote de 1,95 milhão de reais em seu cliente. Seria só uma questão comercial não fosse o fato de a petista ter deixado de declarar, segundo os advogados, a despesa e a dívida à Justiça Eleitoral – o que constitui crime de falsidade ideológica e estelionato. Se for processada e condenada, ela não poderá se reeleger. É o que prevê o projeto Ficha Limpa.
* Clipping da revista Veja deste domingo.
6 comentários:
Isto é bravata da oposição,desesperada pqe a "Dilmonstrinha esta na frente" e o PT sempre honra suas dívidas..,mesmo que para pagar tenha que pegar dinheiro público.rrssss
Isto é intriga das "direitas", um esquerdista nunca rouba, nunca passa calote,nunca se alia a narcotraficantes, nunca mata, nunca engana ninguém, nunca mente, nunca faz nada de errado, nós da esquerda somos tão bons, democráticos, respeitadores, honestos e cumpridores da lei, que nem sabemos porque somos as prostitutas da política! Isto é uma injustiça!
Ass: Stálin da Silva
"SANTA DO PAU ÔCO"?
HÁHÁHÁHÁ...GRANDE NOVIDADE!
PETRALHA VELHACO OU VELHACA?
SÓ UM DESATENTO PARA CAIR NESSA,QUANDO É QUE ALGUÉM OUVIU FALAR QUE PETRALHA GOSTA DE PAGAR CONTA,RESPEITAR PROPRIEDADE?
COMEM ATÉ O QUE ESTÃO ROUBANDO,(LEMBRAM MARCON COMENDO PICOLÉ DA EMPRESA INVADIDA?)DESAVERGONHADAMENTE.
INVADEM PROPRIEDADE ALHEIA,MATAM ANIMAIS E COMEM,ACHANDO QUE ISSO É NORMAL.
JÁ ESTOU ACHANDO BOM A TAL DE "FICHA LIMPA"!
CRUUUUZES! E E ESTÃO GOVERNANDO O BRASIL!
-PAI NOSSO..............
E LIVRAI-NOS DO MAL, DOS PETRALHAS TAMBÉM.AMÉM
Nunca me enganaram esta gente petista, desde o inicio quando pegavam dinheiro dos sindicatos dos sapateiros e outros.
A historia nos ensina que os grandes algozes da moral alheia, são sempre os piores!
Postar um comentário