Lula diz que só agora, depois dos seus oito anos, mais pobres vão ganhar

Mais uma vez o presidente Lula burlou a lei eleitoral e participou de ato público da Força Sindical, em São Paulo, ao lado da sua candidata, Dilma Roussef, para pedir votos. Lula usou linguagem oblíqua, mas o suficientemente clara para dizer o que queria:

- A continuidade. Votem na continuidade. Vocês sabem quem eu quero.

. Lula disse que os ricos ganharam por mais de cinco séculos no Brasil, mas agora é a vez dos mais pobres.

. O presidente do governo do PT não explicou o que fez nos seus oito anos de governo em favor dos mais pobres, porque a declaração que deu faz supor que só os ricos ganharam durante sua longa administração.

- Paulinho, da Força Sindical, apontado inúmeras vezes como um dos dirigentes sindicais mais corruptos do Brasil, admitiu no discurso que o evento contou com patrocínio de dinheiro público. Ele disse que recebeu R$ 1 milhão do governo federal, mas achou o valor muito reduzido.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

5 comentários:

ATENTO disse...

LEI, PARA LULA É O" MALIDO DA LAINHA"

LULA SÓ CUMPRE A LEI SE QUISER!

PISOTEIA A LEI,DEBOCHA,RI, E "NÃO DÁ NADA"

Vai pagar uma multa irrisória,perto do valor que tem a propaganda ilegal;vale milhões , pois aparece na televisão a ilegalidade, tendo o efeito de marketing multiplicado.

Se fosse pagar a mídia que divulga a ilegalidade,seriam milhões;Lula então comete ato ilegal,é divulgado centenas de vezes,ao custo de 5 ou 10 mil reais, o que para os petralhas é trocadinho,gorjeta.

O que vão fazer os juízes?Aplicar uma multinha até a próxima propaganda ilegal,até a outra e até quantas forem possíveis até a eleição.Coonestarão a ilegalidade,apenas isso,apenas precificando,botando preço (irrisório) ao crime.

"LEI PARA LULA É O MALIDO DA LAINHA"

Anônimo disse...

É, até pode que os mais pobres vão ganhar, mas esqueceu de dizer que para isso tirou dos aposentados. Dá aguentar tanta cara de pau?

Anônimo disse...

Claro que os mais pobres irão ganhar!!

O Serra vai vencer a eleição!
Precisa dizer algo mais?

Att
Fabiano Machado

Surfista Prateado disse...

O problema, que não sei se o editor percebe, é que não importa se o sujeito é hoje pobre ou rico, importa é que quem tem MÉRITO, gera riqueza para a sociedade ganhe mais. Só é pobre hoje quem não teve mérito até agora para ser rico. O que Lulla está fazendo é tirando de quem tem mérito para dar para quem não o tem. Isso é certo? Num primeiro momento, pode até dar alguma melhorada na economia, mas no médio longo prazo, é simplesmente DESASTROSO. A única coisa que um governo deveria fazer é dar os meios para que todos pudessem gerar mais riqueza. Mas isso já tem, a escola no Brasil está disponível a 99% da população. Faltaria melhorar a qualidade, mas pouco tem sido feito, já que esse governo é refém dos sindicatos de educadores, e o PT é contra o mérito nas escolas.

Anônimo disse...

O Lulinha está ganhando milhões desde o dia que o "papi" assumiu o governo! Vamos fazer um inventário dos bens e depois procurar as origens. Zé Dirceu e os outros 39 fazem parte das origens!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/