Dilma cita número que até PF desconhece

Para comparar as ações da Polícia Federal nos períodos de Lula e FHC, a pré-candidata petista Dilma Rousseff usou em pelo menos três entrevistas um número que nem a própria PF sabe como surgiu.

. Ao tentar atestar a eficiência da PF no governo Lula de forma quantitativa, Dilma afirmou que foram feitas 1.012 operações especiais desde 2003, número que consta na página da PF na internet, contra 29 na gestão de Fernando Henrique.

. A assessoria da PF diz que não existe levantamento exato a respeito de anos anteriores a 2004 e, portanto, não teria como informar o número de operações referentes aos anos anteriores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver os números comparativos da PF de Tarso, quanto ao controle de entrada de drogas e contrabando em nossas fronteiras. Os policiais federais estavam mais ocupados em “grampear” inimigos do rei e não em inibir a entrada de armas e drogas no Brasil, principal motor que move a violência em todo o território nacional. A omissão do ex-ministro Tarso Genro foi a principal responsável pelo aumento da violência no Brasil, e isto Dilma não mostra em números.

Anônimo disse...

Vamos parar de fazer injustiça com Estela, ops, Dilma (escapuliu!), dentro da tese de mestrado e depois de doutorado de Vanda, ops (escapuliu de novo!), digo, Dilma, ela tinha informantes infiltrados na PF e que lhe passaram estas informações totalmente confiáveis, tanto quanto os diplomas e títulos que ela tem! Como são desconfiados estes caras de direita, né?

Anônimo disse...

MESMO DEPOIS DE 8 ANOS NO GORVENO NÃO ESQUECEM DE FERNANDO HENRIQUE É NÃO TER PERSONALIDADE PROPRIA E DISSER QUE ERROU POIS É MUITO DEFICIL PARA QUEM PENSA QUE É DEUS.

Anônimo disse...

O PT está governando por 8 anos e não desencarna de FHC! O PT passou 8 anos culpando FHC por tudo o que tinha de ruim, mas não fez nada para melhorar o que sempre criticou. Agora querem compraram 8 anos de inércia de Lula com 8 anos de crescimento de FHC. Vivem em um eterno palanque...

Anônimo disse...

ESTRÊLA(OU STELA) PINÓQUIA

Alguém ainda se dá o trabalho de conferir um dado fornecido por petralha?E logo DELA?

Ora é Stela,Ora Wanda,Ora OLGA,Ora NORMA;quem tem todos estes nomes
precisa falar a verdade?

Acho que aprendeu com uma deputada pinóquia aqui do sul,aquela que inventa ESTÓRIAS que parecem criadas em "ambientes de fumação", e que nunca são comprovadas.

P Francis Vive disse...

O governo de Lulla, que em pouco tempo será lembrado como o pior governo de todos os tempos, (é só suspender a propaganda e aguardar alguns meses), estará sempre tentando se comparar com o de FHC, o complexo de inferioridade e a inveja nunca desaparecerão nos petistas.
Felizmente em janeiro estaremos livres.

Anônimo disse...

Verdade, vai ser lembrado o pior da História. Eles compraram a Mídia.

Agora vou meter o meu "miau" na PF, desculpem, mas que falta de Organização esta instituição, temos que abrir os olhos para estes caras.

Eles ajudaram o Lula a entrar, eu lembro disso desde o tempo que estudava no Paula Soares em plena Gestão Olívio Dutra.

Temo que abrir o olho. Eles não sabem os números, não sabem nada quando se precisa, fazem corpo mole e tem até PF infiltrado em instituições do Governo que faz corpo mole quando você precisa de alguma informação Anti PT, LULA e de Corregedoria do Órgão.

Att
Fabiano da Silva Machado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/