Joal Teitelbaum participa de reuniões sobre qualidade e sustentabilidade nos EUA

O empresário gaúcho Joal Teitelbaum, presidente do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, um dos três brasileiros que integram o seleto grupo de membros da Academia Internacional da Qualidade, IAQ (sigla em inglês), com sede nos Estados Unidos e abrangência às Américas, Europa e Ásia, participa de 23 a 27 de maio das reuniões da AIQ e também da American Society for Quality, ASQ que se realizam em Saint Louis, estado do Missouri, EUA.

. Entre os assuntos técnicos a serem analisados se encontra o da “Sustentabilidade com Responsabilidade Social”, tema que foi exaustivamente debatido durante o encontro da Integração da América do Sul, promovido pelo Comitê das Rotas de Integração da América do Sul, organização presidida por Joal Teitelbaum.

. Teitelbaum também irá participar do grupo de trabalho que está estruturando a Associação Global da Qualidade, coordenado pelo ex-presidente da Associação Européia da Qualidade, Yuri Gusakov.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/