Examine, aqui, o video censurado por Dilma Roussef.

O video que você verá a seguir, foi censurado pela ex-ministra Dilma Roussef. Ela não quis saber da circulação do material durante a reunião dos prefeitos em Brasília, mas sobretudo não quis saber de vê-lo no debate que os prefeitos programaram entre os tres candidatos. O presidenciável José Serra ainda tentou emplacar o video, mas não conseguiu.

. Na apresentação que fez do material no seu blog, o jornalista Reinaldo Azevedo escreveu:

. "Sob o título “O calvário dos prefeitos para conseguir recursos - “A história do pires na mão”, o vídeo é feito em formato de história em quadrinhos e narrado por um locutor. Conta a história da peregrinação de um prefeito que recebe “inúmeros pedidos da população”.

. O prefeito, então, liga para um parlamentar, que se compromete a encaminhar uma emenda para a liberação de recursos. Logo começa a peregrinação do prefeito a Brasília, para onde, segundo o vídeo, ele tem que ir “uma, duas, três vezes”. A seguir, ele vai à Caixa (Caixa Econômica Federal) buscar informações sobre documentação, que ele providencia.

. Na história, a primeira parcela da emenda não é liberada. O prefeito descobre que deve assinar um documento afirmando desistir de uma dívida que na prática não existe.

. Por diversos problemas com a burocracia estatal, o prefeito é obrigado a pagar com recursos do próprio município a dívida com a empreiteira que realizou a obra.

. Resultado: o vídeo mostra o prefeito sendo algemado e preso, colocado na parte traseira de um carro da polícia, sugerindo que os desvios de conduta acontecem em razão da burocracia federal. O vídeo termina citando diversas operações policiais que terminaram em problemas para os prefeitos."

CLIQUE AQUI para examinar o material.

5 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO ESTA SRA ESTA DANÇANDO E FAZ MUITO TEMPO "REBOLATION" SÓ ELA QUE NÃO SABE DISSO. MAIS UMA DESTA SRA ONDE DIZ QUE SERÁ PRESIDENTE DA REPUBLICA, ELA NÃO TEM NOÇÃO DO RIDICULO.

Arno Edgar Kaplan disse...

Puro Yousseff Stalin.

Anônimo disse...

PORCALHEIRA!

Só podia ser do PT mesmo, e usaram a PF de certo não? Eu vi o vídeo.

É isso aí, eu falei isso a 8 anos atrás, mas ninguém acreditava.

Para se livrar deste mau nefasto, só botando o Serra.

Se a Dilma vencer eu vou pra Argentina.

Boa Sorte a quem ficar!

Unknown disse...

Atualizando essa pesquisa cada vez mais surreal:

Segundo o próprio Vox Populi:

São Paulo (53% do Sudeste)
Serra 44x30 Dilma

Minas Gerais (24% do Sudeste)
Serra 38x35 Dilma

Rio de Janeiro (19% do Sudeste)
Serra 24x38 Dilma

Para que o resultado na região Sudeste fosse Serra 35x36 Dilma como aponta o Vox Populi, seria necessário que no Espírito Santo a Dilma fizesse 107% (CENTO E SETE) e que Serra fizesse OITOCENTO SMIL VOTOS NEGATIVOS.

Nessa nem petralha acredita!!!

Anônimo disse...

Esse povo petralha adora uma censurazinha, se eles pudessem instalariam uma versão cabocla da Stasi no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/