Saiba como ficará acoligação do PP com o PSDB.

A coligação PSDB-PPS-PP do RS terá a seguinte conformação:
Coligação – Governo, PSDB, Yeda Crusius/Vice-governador, Vilson Covatti, Otomar Vivian ou José Machado, todos do PP/ Senado, PP, Ana Amélia; Vicente Bogo, PSDB, ou alguém do PPS/ Deputados Federais. Sem coligação – Deputados Estaduais.

. Caso o PP ofereça três nomes para que entre eles Yeda escolha o seu vice, ela optará por Otomar Vivian, seu ex-chefe da Casa Civil.

. O PP acha que Yeda vencerá as eleições ou dará muito trabalho. A pesquisa que encomendou ao Index, segundo leitura dos principais dirigentes do Partido, diz o seguinte:
1) as intenções de votos ainda são baixas (10%), mas tem viés de alta;
2) o viés é de alta, porque melhorou muito a avaliação do governo e o efeito de transferência ocorre neste momento;
3) A rejeição despencou e irá a índices toleráveis tão logo Yeda demonstre com mais vigor a decisão de disputar para ganhar, o que só ocorrerá caso se licencie do cargo, não repetindo o erro que cometeu Rigotto.

. Com a aliança, o ex-governador José Serra terá definido seu primeiro palanque no RS, no caso o palanque PSDB-PPS-PP, porque o PP também anunciará sua decisão de fechar com a candidatura do tucano de São Paulo. Nesta quarta, o PP nacional deu autonomia para que cada diretório decida como quiser.

2 comentários:

Unknown disse...

grande políbio!!!

pp faz tudo certo.
lá e aqui.
gosto muito de algusn quadros deles:
francisco turra, celso bernardi, jair soares, erni petry.

abraços!

Anônimo disse...

Vilson Covatti não,por favor!!!

Vilson Covatti deveria sair do PP!Assim,o PP ficaria melhor do já é!!!

Torço para que Otomar Vivian seja o escolhido!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/