Dilma estaria em Porto Alegre para reunião sigilosa com Fogaça

Ninguém da coordenação da campanha do ex-prefeito José Fogaça confirma seu presumível encontro com a ex-ministra Dilma Roussef, esta tarde, em Porto Alegre.

. Dilma teria pré-agendado a reunião para ontem, mas a candidata do PT ficou retida na homenagem ao vice José de Alencar, realizada na Sala Ulysses Guimarães, em Brasília.

. Dilma quer a garantia de que Fogaça dará seu apoio à candidata petista, nem que seja no segundo turno.

. O que se sabe de verdadeiro é que Dilma esteve mesmo em Porto Alegre. Ela foi a Osório, onde fez tomadas para os programas eleitorais do PT. Lá, Dilma Roussef contracenou com os cataventos da usina eólica Ventos do Sul, a maior do RS, inaugurada no governo Lula, mas pertencente à empresa espanhola Enerfin. A ex-ministra deu muito apoio à geração de energia eólica no Brasil.

- Nesta quinta-feira, dia 29, os pré-candidatos a governador e a vice-governador do Estado, José Fogaça e Pompeo de Mattos, iniciam roteiro pela Fronteira Oeste. A comitiva da coligação PMDB/PDT visita as cidades de Uruguaiana, Alegrete, São Francisco de Assis e Santiago

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela perguntou se Fogaça terá o apoio da população? Rigotto tinha certeza que iria ganhar em 2006 e deu no que deu... Se Fogaça apoiar Dilma, o meu voto ele não leva. Yeda agradeçe o apoio de Fogaça a Dilma.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
REALIZANDO-SE, ESSE ENCONTRO, SERÁ A PROVA INCONTESTE DE QUE FOGAÇA CONCORDOU COM A REALIZAÇÃO DO MESMO. SEJA COMO FOR, TEREMOS UMA PROVA DE QUE O NOSSO FOGAÇA JÁ NÃO É MAIS O MESMO. DEVENDO RECEBER O REPÚBIO DA GAUCHADA COM VERGONHA NA CARA. DEVO REITERAR O QUE VENHO AFIRMANDO SEMPRE, AO FINAL DE MEUS COMENTÁRIOS: AQUELE QUE VIER A ABRIR ESPAÇO EM SEU PALANQUE, PARA DILMA, LULA, OU QUALQUER FIGURA LIGADA À GANGUE PETRALHA, VAI PROPORCIONAR UMA REVOADA DE VOTOS EM FAVOR DE YEDA CRUSIUS, QUE É, SEM DÚVIDA, PROTAGOSNISTA DO MELHOR GOVERNO QUE O RGSUL JÁ EXPERIMENTOU. QUEM DUVIDAR, QUE ESPERE OUTUBRO, QUANDO JOSÉ SERRA VENCERÁ NO PRIMEIRO TURNO, CATAPULTANDO YEDA, NA REELEIÇÃO MAIS JUSTA NO NOSSO PAGO. AQUÍ NO NORDESTE, ONDE ME ENCONTRO, TODOS OS GAÚCHOS QUE TIVE O PRAZER DE CONVERSAR, VÃO UNANIMEMENTE VOTAR NA YEDA. PODEM CRÊR.

Anônimo disse...

Lulla e Quércia

Lembram-se de Quércia, que disse : “ quebro o Estado, mas elejo meu sucessor..??? Será que Lulla vai imitar o Quércia, dizendo: “...quebro o Brasil, mas elejo minha sucessora...”???

Anônimo disse...

Se Fogaça apoiar Dilma, quatro votos certos da minha família vão para Yeda. E ouvindo alguns amigos, todos aqueles que iriam votar em Fogaça disseram que fariam o mesmo. Espero que ele não cometa este erro histórico. Aliás, pensando bem, só o fato de ele pensar em dar palanque para uma candidata arrogante e mentirosa, além de extremamente grosseira, já me deu motivos para votar em Yeda novamente. E pensar que votei em Fogaça nas duas últimas eleições achando que estava votando num político sério e comprometido com a democracia. Lamentável.

Anônimo disse...

Sim, é a resposta p/o anônimo das 16,44 hs. O lulla vai quebrar o país tentando eleger a guerrilheira sequestradora(tô mentindo Políbio...? que essa mulher é terrorista guerrilheira sequestradora e assassina. Ella foi treinada em cuba e na coréia do norte - p/pregar a bíblia a todas as criaturas é que não foi).

Anônimo disse...

Tb digo há tempos.... se o Fogaça subir no palanque da dilmaestelawandavânia não se elege. Só na minha família elle(com 2 elles como o collor lembram dos caras pintadas - aqueles babacas onde estão agora com toda essa roubalheira do governo lulla..??) o Fogaça perde 20 votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/